Portal da Hotelaria

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eko Residence Hotel



O hotel Eko Residence é apoiador do Guia de Hotéis Porto Alegre Mapa Turístico, e está localiza no mapa. 
Neste blog destacamos o Eko Residence de Porto Alegre/RS pois um simples check in pode ajudar a salvar o planeta. 


Neste hotel além dos aspectos estruturais, do conceito e das iniciativas que vão de encontro a sustentabilidade, o mais importante são os procedimentos operacionais juntamente com o treinamento e conscientização dos funcionários.


Localizado em uma zona residencial na região centra de Porto Alegre/RS, o hotel fica a somente 10 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho e conta com excepcional facilidades de acesso para os principais pontos da cidade, bem como a região metropolitana.


O Eko Residence é um hotel completo e de última geração. Possui 110 apartamentos que foram concebidos com o objetivo de fornecer conforto exigido pelos hóspedes, seja qual for a demanda de permanência em Porto Alegre. Por isso, o hotel dispõe de unidades com metragens distintas de 20m² e 50m².



O hotel possui restaurante, salas para evento, internet wireless, garagens, segurança e monitoramento, piscina, solarium, suana, spas e fitness center.




EKO DESCONTO


O hotel também propõe a reutilização de toalhas através do Eko Desconto, incentivando o hóspede a reutilizar as toalhas mais um dia, creditando na conta o valor correspondente ao custo da lavagem de cada toalha, por cada dia a mais que a mesma for utilizada.


Além dos aspectos estruturais, o mais importante são os procedimentos operacionais juntamente com o treinamento e conscientização dos funcionários.


RESTAURANTE


Serviço de café da manhã, almoço e jantar em um ambiente acolhedor e moderno com cozinha da Feira Fruta, rede de restaurantes com 28 anos de tradição em Porto Alegre.


SUSTENTABILIDADE


O hotel trabalha para acolher os clientes de acordo com as necessidades de produto e preço.
Para agregar no conceito Eko Residence a sustentabilidade, a infra-estrutura predial foi planejada com inúmeros recursos, entre os quais:
- Fachada com inédito jardim vertical, através de moderno conceito trazido da Europa.
- Sistema de captação de água da chuva pra utilização em aparelhos sanitários.
- Sistema Eólico de apoio para geração de energia elétrica.
- Sistema de separação de lixo seco e orgânico em todas as unidades habitacionais e operacionais.
- Sistema de apoio para geração de água quente via energia solar.
- Coberturas do terraço realizadas através da moderna tecnologia “Eco telhado”.


Além dos aspectos estruturais, o mais importante são os procedimentos operacionais juntamente com o treinamento e conscientização dos funcionários.




Contato: (51) 3225-8644 – www.ekoresidence.com.br / reservas@ekoresidence.com.br


Fonte: Laura Galli – Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário