Portal da Hotelaria

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estalagem Alineville






        A Estalagem Alineville, de Canela/RS é um recanto onde você pode desfrutar do charme da Serra Gaúcha.
        Lá, além do atendimento diferenciado, o hóspede encontra um ambiente acolhedor, com arquitetura típica da Serra Gaúcha, cercada por um bosque com mata nativa; são quatro mil metros quadrados de área verde para desfrutar o canto dos pássaros, árvores centenárias, flores e piscina aberta ao sol - funcionando de novembro a março.
        A Alineville está localizada a 1,5km do centro de Canela, a 10 minutos de Gramado e a 5 minutos da Cascata do Caracol (de automóvel).


         Lembre-se que se o motivo de sua estada for business, a Alineville oferece assistência com locações de veículos, traslados e locação de equipamentos para o seu desempenho profissional. Se for lazer a Estalagem presta orientação sobre passeios na Região das Hortênsias bem como nas cidades vizinhas.




         Celebre o Mês das Mães e o aniversário da Alineville e desfrute dos pacotes do mês de maio.        
         Já no mês de agosto os Pais e o Festival de Cinema de Gramado serão lembrados com preços promocionais.        
         As promoções só serão válidas a partir de duas diárias de hospedagem.


Contato: Rua José Pedro Piva, 814 - Loteamento Sinosserra - Canela/RS                                     


Fonte: Laura Galli – Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Max Savassi Apart Service



Localizado em Belo Horizonte, capital mineira que hospeda cultura e história, descobertas e bons negócios, o Max Savassi torna a sua estada um momento de descanso e lazer, principalmente com o bom atendimento e o prazer em servir. 


               O hotel possui quatro tipos de suítes (Standard, Executiva, Superior e Luxo), internet a cabo e wireless, salão de beleza, piscina, sauna, fitness center e pista de Cooper, serviço de mensageiro e telefonista, estacionamento com serviço de manobrista e, business center.
              Tudo isso para garantir conforto, comodidade e segurança.

              O Max Savassi possui um expositor Display Card em sua recepção. Lá o visitante encontra, ao alcance da mão, a sugestões de atrativos turísticos imperdíveis na capital mineira.
              Clique aqui e conheça outros hotéis que integram a operação Display Card Belo Horizonte.


Contatos:

Rua Antônio de Albuquerque, 335
Belo Horizonte – MG
(31) 2101-6466
www.maxsavassi.com.br



Fonte: Laura Galli - Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pousada Mika’s



Berço da colonização alemã na Serra Gaúcha, Nova Petrópolis oferece vários lugares agradáveis para passeios, compras e gastronomia. E no quesito hospedagem não poderia ser diferente. A Pousada Mika’s é uma das opções agradáveis da cidade, pois combina conforto, aconchego e localização central - próxima ao Parque Aldeia do Imigrante, atrativo turístico de maior destaque do município.
Possui uma estrutura completa que contempla estacionamento, piscina, área verde, apartamentos com ar condicionado, TV LCD, cama box, frigobar, rede wi-fi, chuveiro a gás, sacada e lareira.
Um dos destaques da Pousada Mika’s é o seu delicioso café da manhã estilo colonial, que é servido diariamente, das 8 às 10horas. A proposta é oferecer uma hospedagem com conforto e aconchego familiar.




 Contato: Rua Schwarzwald, 100 – Nova Petrópolis/RS
(54) 3281-1793 / WWW.pousadamikas.com.br


Fonte: Laura Galli - Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card

terça-feira, 3 de abril de 2012

Pousada Sonnenhof



Localizada em um dos bairros mais nobres de Gramado, a Pousada Sonnenhof possui atendimento personalizado em um cenário perfeito que proporciona viver momentos inesquecíveis.
Com uma área verde de 2000m², quiosque totalmente equipado para momentos de lazer, a pousada conta com um local ideal para fazer um delicioso churrasco, além de playground para as crianças.

Todas manhãs você irá saborear as delícias dos melhores cafés, sempre com produtos fresquinhos feitos especialmente para você. Também está a sua disposição: Sala de jogos, Sala de estar, Água quente, Wirelles, Calefação e Garagem.

Além disso possui 22 apartamentos totalmente mobiliados, equipados com telefone, TV com canais abertos e por assinatura, som ambiente AM/FM, frigobar, ventilador de teto, calefação e piso laminado. Apartamentos Luxo e Triplo poderão acomodar um sofá cama ou um berço.
   A passeio ou a negócios, passe momentos agradáveis na serra gaúcha. 

Hospitalidade e carinho em cada detalhe
fazem da Pousada Sonnenhof um lugar especial.



Contato: Rua Nações Unidas, 191 - Bavária - Gramado/RS
(54) 3286-7788 / sonnenhof@sonnenhof.com.br
WWW.sonnenhof.com.br



Fotos: Divulgação
Fonte: Laura Galli - Assistente de Relações Públicas do Portal da Hotelaria e Display Card