Portal da Hotelaria

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Master Premium Gramado para crianças e adultos

No Master Premium Gramado, em Gramado/RS, crianças de 5 a 13 anos tem diversão garantida em Espaço Kids moderno com 380m². A infraestrutura abrange atividades de aventura e desafio, com propostas seguras e divertidas, sempre com acompanhamento de recreacionistas treinados; o espaço também é climatizado e com câmeras de monitoramento.
É acessível para pessoas com mobilidade reduzida.
Todos os dias no café da manhã o mascote Topete interage com as crianças, convidando-as ao espaço recreativo.
No Espaço Kids os baixinhos encontram quadra de futebol, tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas, condomínio de casinhas, etc.
Os maiores se divertem na quadra de futebol ou no circuito com obstáculos e desafios; sem falar nos jogos eletrônicos.
Este ambiente é restrito para hóspedes, tanto é que cada criança faz seu check-in com identificação, contato dos responsáveis e pulseira de acordo com sua idade.

FÉRIAS DE JULHO
Em períodos comemorativos ou férias o Master Premium Gramado prepara uma programação específica.
Entre as atividades para Férias de Julho estão: Morto Vivo, Estátua, Pintura com Dedo, Guerra de Jornal, Torta na Cara, Jogo das Cores, Chefe Manda, Trilha de Tarefas, Caça ao Tesouro com Lanternas, Festa do Pijama. Almoço e Jantar Infantil também estão entre as atividades.

SALA DE JOGOS ADULTOS
Enquanto os menores se divertem no Espaço Kids, os adultos podem usufruir de sala de jogos com xadrez, sinuca e carteado.

Todos os ambientes do Master Premium Gramado tem wi-fi free.

LOBBY RENOVADO
Outra novidade do Master Premium Gramado é a ampliação do Lobby e da equipe de recepcionistas para receber o hóspede com conforto e agilidade na sua chegada.

A REDE
A Rede Master é a empresa líder em hotéis em Porto Alegre com 10 unidades em locais estratégicos da cidade. Com a experiência e conhecimentos adquiridos nestes anos e com o objetivo de manter a atuação da empresa alinhada com as necessidades de nossos clientes, expandimos para outros destinos como a cidade de Curitiba, no estado do Paraná e Gramado, no Rio Grande do Sul, principal destino turístico do Estado. Nossa missão é proporcionar experiência única em hospitalidade, oferecendo atendimento de qualidade e produtos para os mais diversos públicos.
Hoje, a Master possui três estilos de hotéis, que proporcionam produtos diferenciados para melhor acolher o cliente, seja a passeio ou para trabalho: as categorias Premium, Express e Economico.

PREMIUM GRAMADO
As quatro estações em Gramado proporcionam paisagens incríveis para o turista que visita a cidade. Dos apartamentos é possível deslumbrar-se com a exuberante vista do Vale do Quilombo (foto). Exercitar-se em amplo e completo Fitness Center e empréstimo de Bicicletas para que você possa desfrutar de todo glamour de Gramado de forma saudável.
O Master Premium Gramado tem 9 salões de eventos. Dentre as salas, duas somam uma área total de mais de mil metros quadrados e com pé direito de seis metros. Os ambientes contam com um foyer cuja vista panorâmica é para o Vale do Quilombo.
O Master Premium Gramado é o primeiro hotel da rede que concilia lazer e negócios. Disponibiliza tecnologia, pessoal altamente qualificado e as melhores instalações para bem atender a diversidade de hóspedes.
Para outras informações acesse http://www.master-hoteis.com.br/hotel/gramado/master-premium-gramado#o-hotel

Saiba mais no site www.master-hoteis.com.br
Siga: www.facebook.com/pages/Rede-Master-Hotéis

ENDEREÇO:
Rua Carlos Lengler Filho, 103 - Planalto
Gramado - Rio Grande do Sul
Telefone: (54) 3295.7171
reservas@masterhoteis.com.br
http://www.master-hoteis.com.br/hotel/gramado/gramado-master-palace#o-hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário