Portal da Hotelaria

terça-feira, 26 de julho de 2016

Curtas #84

Primeiro Hotel Yoo2 do mundo inaugurou no fim de semana em Botafogo

A bandeira yoo2 do escritório de design Yoo, fundado por Philippe Starck e John Hitchcox, é operada com exclusividade no Brasil pela rede hoteleira Intercity, de Alexandre Gehlen.
A novidade faz parte do plano de expansão da Intercity Hotels, que fechou acordo com o renomado escritório londrino de design yoo, que tem como sócios, o empresário John Hitchcox, gigante do Real State Londrino, e o renomado arquiteto Philippe Starck. A nova marca faz parte do ramo upscale ao lado da mid-scale Intercity e a novata Hi!, voltada para o segmento econômico. Com estas marcas a rede pretende dobrar de tamanho com a abertura de mais 35 hotéis até 2018. Em parceria com a belga Pylos, o investimento na unidade carioca está estimado em R$ 130 milhões. Além do Rio, Porto Alegre e Hong Kong sediarão a bandeira yoo2.
O hotel-design proporciona uma experiência única para os viajantes que procuram vivenciar a autenticidade da alma local com luxo democrático e descolado. Os elementos chave incluem o bar, o rooftop, o restaurante, os quartos estilizados com elementos locais e o serviço intuitivo ao hóspede, tudo isso topicalizado pela arquiteta Melina Romano. Situado na Praia de Botafogo, de frente para a Baía de Guanabara e com vista para o Pão de Açúcar e Corcovado, o empreendimento terá 143 apartamentos, com design arrojado, mas com a alma local.
Ao entrar no hotel, o hóspede já se depara com algo inusitado: o check-in é informal e sem burocracia. Além de literalmente respirar arte e design, os clientes poderão ouvir boa música em todos os ambientes, principalmente no rooftop, que conta com piscina, bar e mesa de DJ com a vista mais completa e deslumbrante da Cidade e que promete virar it place da cena carioca. Como gastronomia também é arte e explora todos os sentidos, os hóspedes terão passe livre no restaurante ‘Cariocally’ capitaneado pelo badalado Chef gaúcho Marcelo Schambeck, renomado por ter criado o "menu - feira" aos sábados em seu restaurante, o Bistrô Del Barbiere, em Porto Alegre (RS).
No yoo2 todos são bem-vindos, até mesmo os animais de estimação que têm circulação garantida e mimos como cama e potes customizados com a marca yoo, além de shampoo e condicionador Granado Pet. Como cada detalhe é pensado, imagine subir até seu quarto contemplando algo belo?! Essa é a proposta do elevador de vidro e a arte nas paredes do vão feita pelo grafiteiro carioca Marcelo Ment. Tudo isso com inspiração na Cidade Maravilhosa e suas cores que estarão presentes na decoração dos apartamentos e nos andares do edifício. Os móveis exclusivos foram feitos pela Tissot, marca de alto padrão. Além do mobiliário, no quarto o hóspede encontrará Champanhe Veuve Clicquot, cerveja Jeffrey, amenidades da Granado, Aquim Chocolates e café Nespresso.
E não fica por aí, como o conceito do hotel é o design, sob encomenda e sob medida, nem o uniforme do staff escapou: eles foram customizados pela Handred do estilista carioca André Namitala. Aliás, prepare-se para se surpreender com os funcionários que foram selecionados a dedo, gente jovem, cool e antenada, que completam a experiência que o hotel proporciona. Está aí algo que estava faltando na Cidade Maravilhosa.
SOBRE A INTERCITY
A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no país, que possui 32 hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e um no Uruguai. Com compromisso de facilitar a vida dos seus hóspedes, a Intercity atende às necessidades de quem viaja tanto a negócios quanto a lazer e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua. Em 2016 prepara-se para abrir com exclusividade o primeiro hotel da bandeira yoo2 da América Latina. Como resultado de bom desempenho, conquistando novos destinos a cada dia, até 2018 está prevista a operação de 60 hotéis dobrando seu tamanho. Para este crescimento, a rede investe fortemente em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Hoje as bandeiras da Rede são: Yoo2 By Intercity para o segmento upscale, Intercity para o segmento mid-scale e a novata Hi! atuando no segmento econômico.
Para outras informações acesse http://www.yoo2.com/riodejaneiro

Fonte:
Mkt Mix
www.mktmix.com.br
Tel 21 2223-1258 / 21 2233-9936
Marcela Pimenta
marcelapimenta@mktmix.com.br



Best Western é o primeiro três estrelas do país certificado pelo ISO 9001
O Best Western Tarobá Hotel, em Foz do Iguaçu/PR, obteve a certificação ISO 9001:2008, concedida pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) que é reconhecida pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre), avalizada internacionalmente pelo International Accreditation Fórum (IAF), instituição de reconhecimento multilateral de organismos que atuam com sistemas de gestão. O certificado reconhece que as normas e procedimentos de gestão do estabelecimento garantem padrões de qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. O hotel em Foz do Iguaçu é o primeiro estabelecimento três estrelas do país a receber o selo de eficiência.
Para ser referenciado pela certificação realizou investimentos na infraestrutura, nas instalações de hospedagem e ampliou a oferta de serviços. O processo gerencial passou por reestruturação e foi implantado programa de treinamento permanente aos funcionários. Todas as mudanças e inovações foram monitoradas e avaliadas pelos consultores do Tecpar, até a emissão do relatório de auditoria aprovando o sistema de qualidade total adotado pelo hotel.
Compromisso socioambiental
Em 2016, o hotel em Foz do Iguaçu conquistou pela segunda vez o Certificado de Excelência TripAdvisor, reconhecimento obtido a partir de avaliações excelentes de hóspedes do hotel, registradas no site que reúne a maior comunidade de viajantes do mundo. Empresa sustentável, o BEST WESTERN Tarobá Hotel utiliza sistema de placas fotovoltaicas que transforma luz solar em energia elétrica, contribuindo para a conservação da natureza e estimulando o uso responsável dos recursos naturais.
BEST WESTERN Tarobá Hotel
Rua Tarobá, 1.048, Centro, Foz do Iguaçu, Paraná
Fone: (45) 2102-7700
E-mail: reservas@hoteltarobafoz.com.br
http://www.hoteltarobafoz.com.br

Fonte:
Grampo Comunicação



Lareiras do Nomaa Hotel aquecem e sofisticam ambiente
Além de ser uma das cidades mais belas do Brasil, Curitiba/PR é também conhecida pelo frio que faz no inverno. Para comodidade do hóspede, o Nomaa conta com lareiras a gás - que não produzem fumaça - presentes em alguns locais do hotel para deixar os ambientes sempre quentes e agradáveis nessa época do ano.
Presente no lobby de entrada, a primeira lareira do Nomaa está instalada em uma parede revestida de Mármore Branco Paraná, que, além da utilidade, chama atenção pelo design arrojado. A iluminação, formas e design em sintonia criam um ambiente aconchegante e contemporâneo.
Se a intenção é curtir o frio em um ambiente mais intimista e exclusivo, com direito a um bom vinho, as maiores suítes do hotel - denominadas “Ático” e localizadas na cobertura - possuem lareiras em seus terraços privativos. Com vista privilegiada da cidade, os quartos ainda possuem antessala e banheira de imersão, ou seja, um convite ao relaxamento e romantismo, principalmente para quem se hospeda acompanhado. Os demais ambientes e quartos têm aquecimento interno.
Aberto ao público, o restaurante do hotel, o Nomade, tem o brunch mais concorrido da cidade aos fins de semana. O cardápio é assinado pelo premiado chef Lênin Palhano, especialista em gastronomia contemporânea internacional.
Quem se hospeda no Nomaa ainda tem à disposição academia com equipamentos de última geração, spa com massagens relaxantes, mimos como menu de travesseiros e kits de beleza, e Ipad Concierge, que fica à disposição do hóspede, nos quartos, caso ele queira fazer qualquer solicitação sem precisar do telefone ou de um contato pessoal.
www.nomaa.com.br
Tel: (41) 3087-9595
Email: nomaa@nomaa.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/nomaahotel/
Facebook: https://www.facebook.com/nomaahotel

Fonte:
B4T – Agência de Comunicação
Natália Aguiar – natalia@b4tcomm.com
Osmar Maduro – osmar@b4tcomm.com
(11) 2307-3503



Novo parque aquático do diRoma Internacional Resort
Ainda dá tempo de curtir os últimos dias das férias de julho. E se o destino for a capital das águas quentes - Caldas Novas, melhor ainda. O reformulado parque aquático do tradicional hotel diRoma Internacional Resort foi aberto ao público e traz ainda mais conforto e segurança.
São cinco piscinas, duas delas destinadas as crianças. E assim como acontece em todos os hotéis diRoma, as famosas águas termais são elevadas ao status de atração e seus benefícios são acessíveis a todos os hóspedes do hotel.
A sauna, o bar, o mobiliário e os espaços para descanso também foram modernizados com cores clean e combinações elegantes entre materiais como madeira e inox.
Parque aquático no hotel e entrada gratuita no Acqua Park
Se estamos em tempos de economizar, as viagens de férias precisam apresentar vantagens como as que o Grupo diRoma oferece aos seus hóspedes. Todos os hotéis contam com parque aquático próprio com funcionamento 24h, mas tudo o que é bom pode ficar ainda melhor com as entradas gratuitas no melhor parque aquático de Caldas Novas, o Acqua Park.
Consagrado em todo o Brasil, o Acqua Park oferece mais de 20 atrações para momentos de descontração ou de pura adrenalina. Entre toboáguas caracol, a maior piscina de ondas de Caldas Novas e tobogãs para descer em queda livre, os brinquedos passam longe da mesmice e do amadorismo.As crianças pequenas são bem-vindas e se encantam com brinquedos como o Navio do Descobrimento, a Gruta e o Rio Lento. Todos com altos padrões de segurança, assim como acesso fácil, classificação etária e monitoria dos colaboradores do parque.
Pacotes para o diRoma Internacional Resort – 03 noites
O que inclui: hospedagem em apto duplo para casal e duas crianças de até 11 anos (no mesmo apto), em regime meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar), cortesia de duas entradas por dia ao Acqua Park oferecida a cada hóspede do hotel (exceto no dia do chack-in).
Preço para as férias de julho: a partir de R$ 1.350,00 (com MAP)
Preço para baixa temporada – de 31/07 a 22/12/16 (exceto feriados): A partir de R$ 1.080,00 (com MAP)
Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800

Fonte:
Fabiana Meireles
Assessoria de Imprensa
(11)5524-4830 / 97996-8971
www.marsicomunicacao.com.br
fabiana@marsicomunicacao.com.br
twitter:@marsi_imprensa



H Niterói Hotel, cenário perfeito para a sua estada durante as Olimpíadas
Faltando alguns dias para o início dos jogos olímpicos, Niterói também se prepara para receber os hóspedes. As olimpíadas acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, porém Niterói também tem suas belíssimas atrações como o MAC (Museu de Arte Contemporânea), Fortaleza de Santa Cruz, Parque da Cidade, Campo de São Bento e muito mais. Sem falar na gastronomia com ótimos restaurantes e pizzarias.
Com uma decoração contemporânea e bastante conforto, o H Niterói Hotel está situado na orla do bairro nobre do Ingá, ao lado de Icaraí e com vista para o MAC de Oscar Niemeyer. Dono de uma das mais belas vistas de Niterói, não é à toa que o hotel possui 4 estrelas e foi considerado pelo TripAdvisor o número 1 da cidade. Equipado com tecnologia de ponta, o hotel recebe hóspedes a negócios e a lazer.
São 20 andares com 264 suítes divididas em seis charmosas categorias para atender as mais variadas necessidades de hospedagem. O hotel dispõe de apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida e todas as suítes são para não fumantes.
A área de lazer está situada no 20° andar e oferece aos hóspedes uma piscina com uma linda borda infinita que contempla, de um lado, uma das paisagens que são grandes cartões postais do Rio de Janeiro: Pão de Açúcar e Cristo Redentor e, de outro lado, a Ponte Rio-Niterói. O espaço conta ainda com sauna a vapor, academia de ginástica e bar.
Em termos gastronômicos, o hotel conta com o Restaurante Don Juan, no seu lobby, o Deck Bar e o Lobby Bar, comandados pelo chef Alexandre Sobreiro que diariamente prepara deliciosas opções para o café da manhã, almoço e jantar. Além de serviço de quarto 24 horas.
Aos sábados o restaurante prepara um delicioso buffet com a melhor feijoada da cidade onde o público em geral pode participar.
Privilegiado por uma vista imbatível, o Deck bar está localizado na cobertura do hotel. Um lugar perfeito para relaxar a qualquer hora, seja à luz do dia com um suco acompanhado de um delicioso sanduíche na piscina ou para saborear um delicioso drink após o jantar. O bar é aberto diariamente ao público mediante reserva antecipada.
O Centro de Convenções possui uma das mais modernas e bem equipadas estruturas para eventos do Rio de Janeiro. São no total 15 salões divididos em dois andares e equipados para atender de pequenas reuniões a grandes congressos para até 300 pessoas em auditório. Os eventos sociais com buffets assinados pelas maiores banqueteiras da cidade atende até 350 pessoas sentadas.
Serviço:
H Niterói Hotel
Endereço: Rua Doutor Paulo Alves, nº 14, Ingá - 3º andar
Tel: 21-3174-5055
Site: http://hniteroi.com.br

Fonte:
Goldoni Comunicação
www.goldonicomunicacao.com.br
Hayla Leite
haylaleite@goldonicomunicacao.com.br
21.27116459



Atlantica em Manaus são opções os Jogos Olímpicos
A poucos dias dos Jogos Olímpicos, a procura por hospedagem nas cidades que receberão as partidas de futebol é crescente. Em Manaus, os turistas têm como opção as unidades da rede Atlantica Hotels – Go Inn, Sleep Inn, Comfort e Quality – que se destacam pelo custo-benefício, estrutura e facilidade de acesso à Arena da Amazônia, que sediará seis jogos do evento, entre os dias 4 e 9 de agosto.
No Centro Histórico da capital, o Go Inn é a opção econômica para os turistas que buscam boa localização, modernidade e práticas sustentáveis. O empreendimento oferece fitness center, bicicletário, área de leitura, além de ser o único hotel pet friendly do Estado. O telefone para reservas é (92) 3306-2600.
No bairro Adrianópolis, situado próximo aos principais centros de compras, restaurantes, bares e casas noturnas de Manaus, o Quality Hotel está entre os mais bem avaliados da capital e recentemente foi reconhecido com o Certificado de Excelência 2016 pelo site de turismo TripAdvisor.  Sua estrutura possui quartos conjugados para receber famílias com comodidade, piscina, sauna seca, área de leitura, fitness center e restaurante. O contato do hotel é (92) 3182-0999.
O hotel Sleep Inn, que também recebeu o Certificado de Excelência 2016, está situado na Avenida Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial, área que concentra as maiores empresas, fábricas e negócios do Estado. No local, os hóspedes podem aproveitar o espaço de lazer com piscina e academia, além de um dos melhores cafés da manhã da região, com produtos e iguarias regionais. Para mais informações, ligue no (92) 3321-8800.
Situado na mesma área da cidade, na Avenida Mandii, o Comfort Hotel dispõe de acomodações amplas, fitness center, business center e piscina. O restaurante do empreendimento é o Aupabá, que segue o conceito “gastronomia da terra”, com amplo cardápio de pratos da culinária amazônica, produzidos com técnicas e toques internacionais. O telefone de contato é (92) 2123-8999.
Para mais informações sobre a estrutura e tarifas dos hotéis, basta acessar www.destinomanaus.com.br.

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Alameda Rio Negro, 585 – 13º Andar | Barueri – SP - CEP: 06454-000
atlanticahotels.com.br 
        


Hilton Morumbi: opções especiais para Dia dos Pais
Para comemorar o Dia dos Pais, o Hilton São Paulo Morumbi preparou duas opções que agradam diferentes paladares. Durante todo o mês de agosto, o Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do hotel, apresenta cardápio exclusivamente desenvolvido para celebrar a data, com opção de Whisky Tasting. No dia da comemoração, 14 de agosto, visitantes também têm opção de apreciar um brunch completo no recém-inaugurado Armazem Morumbi, no qual está incluso uma taça de champanhe para brindar e suco de laranja à vontade estão inclusos no valor. Ainda, aqueles que realizarem a reserva antecipada para o brunch de domingo serão presenteados pelo Hotel Hilton São Paulo Morumbi com uma garrafa de 50ml de Chivas 18 anos.
Serviço:
MENU ESPECIAL de Dia dos Pais
Canvas Bar & Restaurante
Data: 1 a 31 de agosto
Horário: 19h às 23h30min
Brunch especial de Dia dos Pais
Armazem Morumbi
Data: 14 de agosto
Horário: 12h30min às 15h
Valor: R$90,00 por adulto (0-5 anos sem custo, 6-11 desconto de 50%)
Local: Hotel Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901 - Torre Leste - São Paulo, Brasil.
Reservas e informações pelo tel.: (+55) 11 2845-0000.
Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi)

Fonte:
Rafael David
rafael.david@ogilvy.com
11 3039-0164
Karen Almeida
karen.almeida@ogilvy.com
+55 11 3039-0146



Hotel Golden Tulip Paulista Plaza prepara novidades para o Dia dos Pais
A capital paulista e seu rico cenário cultural se mostram como uma boa opção para o Dia dos Pais neste ano. O Golden Tulip Paulista Plaza, hotel quatro estrelas da BHG – Brazil Hospitality Group – preparou um pacote especial, unindo hospedagem e sua reconhecida gastronomia para agradar pais e filhos. Localizado no bairro dos Jardins, o empreendimento está com diárias para duas pessoas, em apartamento standart, a partir de R$ 295 + taxas com café da manhã e vaga na garagem.
Para animar a programação, uma das sugestões para os hóspedes será conferir a exposição de Portinari, que estará em cartaz no Masp, situado a três minutos do hotel. No fim de semana de Dia dos Pais, a programação cultural será estendida ao hotel, que programou programações musicais para o restaurante All Seasons.
Serviço
Golden Tulip Paulista Plaza
Diária  para duas pessoas  apto standard  por R$ 295,00 + taxas, com café 
ALMOÇO “BRUNCH COMPLETO COM PAELLA À VALENCIANAL”
• R$ 110,00 por pessoa - inclui: sucos, cafés, chás e uma taça de espumante ou Aperol Spritz por pessoa
• Música ao Vivo com Piano Clássico;
• Horário: das 12h30min às 16h
• Mimo para os Pais: 50% de desconto no valor do Brunch
JANTAR ESPECIAL COM   MÚSICA AO VIVO
• Menu Confiance  R$ 120,00 para 2 pessoas
• Horário das 19h às 23horas.
50% DE DESCONTO NA COMPRA DO VINHO Adobe Carmenère Orgânico OU Cabernet Sauvignon
Alameda Santos, 85 – Jardim Paulista, SP
www.goldentulippaulistaplaza.com/pt
Informações e reservas:  11 2627 1000 | pp.reservas@goldentulip.com.br
www.restauranteallseasons.com.br

Fonte:
jennifer g. camporini | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
21 3478 3120 | c: +55 21 98604 9999



Costa do Sauípe recebe Campeonato Brasileiro e Baiano de Surf Master no Dia dos Pais
Em agosto, a praia paradísiaca da Costa do Sauípe/BA será cenário para os profissionais mais experientes do surf brasileiro mostrarem suas manobras e anos de experiência no Surf. O destino de férias receberá, durante o mês, dois importantes campeonatos do calendário que integram o circuito da Confederação Brasileira de Surf.
O Sauipe CBSurf Master 2016, acontece nos dias 13 e 14 de agosto - final de semana do Dia dos Pais, quando será realizada a etapa Baiana da CBSurf Master, sendo um preparativo para a etapa nacional que ocorre na semana seguinte, nos dias 20 e 21 de agosto.
O campeonato é válido pelo circuito da Confederação Brasileira de Surf nas categorias veteranas Master, Grand Master, Kahuna e Grand Kahuna, e valerá 1500 pontos no ranking, junto a uma premiação de R$ 15.000,00 dividida entre as quatro categorias.
Cercado por belezas naturais, Sauípe fica no meio de uma rota ecológica do litoral norte baiano, o que proporciona entre os meses de março a outubro ótimas ondas para surfar. Além disso, suas praias contam com Beach Breaks e Point Breaks. A água quente o ano todo e a fauna e flora preservada do local, também tornam a Costa do Sauípe um local ideal para os amantes do esporte.
Para reunir as famílias surfistas, a Costa do Sauípe está oferecendo condições especiais para as hospedagens dos atletas que forem participar dos campeonatos, válidos para estadias entre 9 e 24 de agosto.
Todas as informações estão disponíveis no site, www.costadosauipe.com.br ou pelos telefones (11) 2711 4549 ou (71) 2104 7020.
Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br e www.cbsurf.com.br/portal/

Fonte:
Murillo Oliveira| ZENO GROUP
www.facebook.com/zenogroup
office: +55.11.3146.0992
www.zenogroup.com
A DJEdelman Company



Papais terão estadia gratuita na Rede Hotel 10, em agosto
O que pode ser melhor que viajar com a família e não pagar a estadia? É o que a Rede Hotel 10 oferecerá aos papais. Para comemorar o Dia dos Pais, eles não pagarão pela hospedagem durante o mês de agosto.
A promoção é válida nas unidades do Hotel 10 em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, no Tocantins e no Paraná (com exceção de Ponta Grossa para o período entre 16 e 20 de agosto). As unidades de Aparecida de Goiânia (GO) e Dourados (MS) não participam da promoção, que será somente para pais acompanhados pela família e máximo de quatro pessoas por apartamento. É importante salientar que o pai ficará de graça somente caso haja pelo menos um hóspede pagante no apartamento. Consulte as regras da promoção em www.hotel10.com.br.
A Rede Hotel 10 é a única rede padronizada que nasceu no Brasil. Tem apenas 11 anos e em 2015 apresentou um  crescimento de 17% em relação a 2014.  São dez hotéis em seis estados. Para 2017, a expectativa  é abrir uma nova unidade em Lorena, no interior de São Paulo. Desde a fundação, a rede oferece o serviço Pet Friendly. Além disso, os hóspedes contam com café da manhã, estacionamento e internet como cortesia. A sensação é de se estar em um hotel americano, com duas camas de casal e tarifas econômicas.

Fonte:
Camile Magalhães
jornalismo@grupoodp.com.br
(47) 3322-0545 / (47) 9994-1484

Nenhum comentário:

Postar um comentário