Portal da Hotelaria

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Curtas #87

Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel

A AccorHotels demonstra sua confiança no potencial e futuro do turismo brasileiro investindo no segmento de luxo e produtos de hotelaria mais intimista, pessoal com inspiração pelo estilo de vida urbano.
Prova dessa estratégia é o Santa Teresa Hotel 'Boutique Design' MGallery by Sofitel e MamaShelter, referência de bom gosto e gastronomia no Rio de Janeiro, imortalizado por Amy Winehouse, que tinha feito do hotel seu refúgio.
Bairro histórico, coração boêmio e artístico do Rio de Janeiro, primeira área protegida e classificada pelo Patrimônio Histórico da cidade, Santa Teresa oferece uma arquitetura preservada pela cultura colonial neomodernista e eclética, uma grande diversidade de Centros culturais, museus e ateliers, além de vistas deslumbrantes para os cartões postais da Cidade Maravilhosa. Nos últimos anos, tornou-se a aldeia da moda, de artistas.
Para os apaixonados pela boa gastronomia, o Térèze, restaurante do hotel comandado pelo Chef argentino Pablo Ferreyra, reconhecido com 5 garfos pelo Guia Michelin Brasil 2015, oferece vistas panorâmicas para toda a Baía de Guanabara, e sabores contemporâneos do melhor das cozinhas do Brasil. Ainda mais famoso nas noites cariocas, o Lounge Bar dos Descasados, aberto sob os arcos da antiga senzala é um dos “points” das tardes românticas e das noites animadas do público mais seletivo da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Mama Shelter é um cruzamento para pessoas de todas as idades, países, culturas e etnias. É uma bandeira que representa o amigável, inovativo, fino, popular e com um preço justo. Não é apenas um lugar para dormir, é um espaço onde os locais e os viajantes podem se unir e dividir pratos deliciosos criados pelos Chefs.
A rede Mama Shelter tem 5 hotéis (Bordeaux, Los Angeles, Lyon, Marseille e Paris), um total de 633 quartos e 450 funcionários. Além disso, alguns projetos estão previstos para Toulouse, Lille, Londres, Bangkok, Praga, Hamburgo e México.
Com esses dois lançamentos no Rio de Janeiro, a AccorHotels confirma sua liderança e confiança no mercado carioca, com 28 hotéis em operação e outros 5 com aberturas programadas até o fim de 2016.
Para outras informações acesse http://www.santateresahotelrio.com/pt-br/

Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA Edelman Significa
Felipe Perrella
felipe.perrella@edelmansignifica.com
11-3066.7773



Descontos para aposentados no Costão do Santinho
Liberdade, tranquilidade e conforto é o que os as pessoas procuram durante a época em que podem curtir o melhor da vida. Para quem deseja aproveitar o inverno de forma diferente e especial, o Costão do Santinho, resort localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, oferece descontos para os aposentados até o dia 30 de agosto.
Liberdade - Para quem valoriza as belezas naturais e atividades ao ar livre, o Costão do Santinho promove caminhadas diárias pelas trilhas da região. Ao total, são sete opções com grupos preparados para oferecer trajetos agradáveis e desafiantes. As inscrições rupestres integram o patrimônio arqueológico do resort e podem ser conferidas pelos visitantes durante as caminhadas.
Para os hóspedes que não esquecem do corpo nem mesmo durante a folga, há a academia Precor, equipada com aparelhos de última geração. Outra boa opção de atividade física é o campo de golfe, com 453 mil metros quadrados de extensão. Para aqueles que desejam mesmo gastar as energias, há a quadra poliesportiva, campo de futebol, oito quadras de saibro e as piscinas aquecidas do complexo.
A aposta para a noite é o Costão Disco.Uma verdadeira boate para compartilhar momentos de entretenimento, ritmo, dança e festa.
Tranquilidade - O Costão SPA é um dos maiores do Brasil e pode ser frequentado pelos hóspedes que desejam cuidar da mente e do corpo. Hidroterapias, massagens, pilates, tratamentos faciais e as terapias holísticas renovam a beleza, aliviam o estresse e proporcionam bem-estar aos clientes. Quem se interessa por tranquilidade também tem à sua disposição sauna seca e úmida.
Conforto -  O pacote para aposentados disponibiliza o VIP Inclusive, que inclui café da manhã, almoço, lanche e jantar. A gastronomia é um dos pontos mais elogiados por quem vive a experiência no Costão do Santinho. Chefs experientes da gastronomia internacional preparam refeições deliciosas aos hóspedes, além de servir as melhores carnes e frutos do mar e as mais irresistíveis sobremesas. As memórias construídas no Costão ficarão registradas na lembrança de quem se permitir viver momentos inesquecíveis.
Para mais informações: 0800 48 1000 ou www.costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa / 1ª Via Assessoria de Comunicação
(11)4329-6529
imprensa@assimptur.com.br



ibis Budget chega a Balneário Camboriú
Um dos destinos mais procurados por turistas que buscam lazer contará com um hotel supereconômico na oferta de hospedagem. A AccorHotels assinou um contrato para a construção do ibis budget Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A empresa Pires Hotéis e Turismo será proprietária da unidade, além de responsável pela construção e operação.  Com investimento de R$ 13 milhões, o hotel terá 104 quartos disponíveis, gerando 18 empregos diretos e 50 indiretos. Localizado na Rua 1151, parte central da cidade e próximo de diversas facilidades.
O ibis budget Balneário Camboriú atenderá alta procura de hóspedes, que buscam as beleza das praias, a diversificada gastronomia e a intensa programação noturna do local.
Atualmente, a AccorHotels conta com 15 hotéis em operação em 10 cidades do estado de Santa Catarina. Até 2020, serão 12 munícipios atendidos pelo Grupo no estado.
“Balneário é uma cidade localizada próxima a pontos de forte atração turística, como o Beto Carrero World, as premiadas casas noturnas, como Green Valley e Warung, ambas já estiveram na lista das melhores do mundo. Além dos parques locais e as belíssimas praias, que completam a oferta de hotéis do Grupo AccorHotels.”, explica Joel Pires, investidor, proprietário e operador. “Esse é mais um hotel que invisto em parceria com o Grupo, pois, já temos o Mercure Camboriú e o ibis Styles Camboriú, o que aponta para uma relação de confiança”, conclui.
A previsão de inaugurar o ibis budget Balneário Camboriú é daqui há quatro anos. O programa de expansão da AccorHotels na América do Sul contempla a estratégia de alcançar 500 hotéis em operação até 2020.

Fonte:
Edelman Significa
Felipe Perrella
felipe.perrella@edelmansignifica.com
11-3066.7773
Frederico Andrade
accor2@edelmansignifica.com
11-3060.7732



IL Campanario, em Jurerê Internacional, tem pacotes exclusivos para show de Maria Rita

Os fãs da cantora Maria Rita terão a oportunidade de assistir a dois shows da cantora em Florianópolis (dias 17 e 18 de setembro) e ainda poderão se hospedar no hotel oficial do evento, em Jurerê Internacional. O IL Campanario Villaggio Resort – escolhido pela cantora para sua estada e de sua equipe na cidade – montou três pacotes, todos eles com ingressos vips exclusivos para os dois dias.
O “Show and Stay Experience” tem opções de uma e/ou duas diárias, com café da manhã, ingresso em local privilegiado e transporte (opcional). Como as entradas para sábado já estão esgotadas para compra no site, a única opção é por meio do pacote do hotel.
A artista está percorrendo o país com a turnê Maria Rita "Voz: Piano", uma volta às bases do seu ofício. Um show inédito e intimista, que resgata diversos momentos especiais da sua carreira. A turnê, que foi apresentada apenas nos Estados Unidos e em eventos corporativos, agora chega a Florianópolis.
Acompanhada do pianista Tiago Costa, Maria Rita transita pelo sofisticado ritmo do jazz, amplamente utilizado no seu primeiro disco. No repertório canções como: "Encontros e Despedidas", "Romaria", "Cara Valente" e "Agora só Falta Você", são apresentados de maneira essencial, trazendo a letra, a canção e a interpretação para o primeiro plano.
Além do IL Campanario, o show tem o apoio cultural do restaurante La Fontana e de Jurerê Internacional. O evento é produzido pela empresa É Show Produtora.
SERVIÇO
Show Maria Rita “Voz & Piano”
Datas: 17 de setembro (21h) e 18 de setembro (20h)
Local: Teatro Ademir Rosa – Centro Integrado de Cultura (CIC)
Pacotes para hospedagem: uma ou duas diárias, com ingressos para o show (sábado ou domingo), café da manhã e transporte (opcional)
Valor da diária: a partir de R$ 386,00 (por pessoa em apartamento duplo)
Informações e reservas: (48) 3331-7200

Fonte:
Viviane Araújo - Amplocom Soluções em Comunicação
(48) 9997-5909
viviane@amplocom.com.br



Radisson BLU São Paulo tem piscina com vista 360º da cidade

A hospedagem no Radisson BLU São Paulo, localizado av. Cidade Jardim, no Itaim Bibi, em São Paulo, é sempre uma ótima experiência. Além de atendimento de excelência, os hóspedes contam com luxuosos apartamentos e suítes. Mas tem uma surpresa: na cobertura, localizada no 19º andar, o Radisson BLU São Paulo disponibiliza aos hóspedes uma piscina coberta com 17 m de largura e 1 m de profundidade, além de uma vista de 360º da cidade, sauna seca, ducha, sala de descanso. Uma excelente opção para relaxar!
Mais informações: www.radissonblusaopaulo.com.br

Fonte:
B4T Comm
(11) 2307-3503
Alexandre Saldanha – alexandre@b4tcomm.com
Osmar Maduro - osmar@b4tcomm.com
www.b4tcomm.com



Deck Bar Maria Azeittona inaugura nova unidade no Vitória Convention Indaiatuba

O Vitória Convention Indaiatuba, em Indaiatuba/SP, integra a Rede Vitória Hotéis. Disponibiliza acessibilidade e conforto en suas 112 acomodações. O Hotel, que fica a 1h52min da capital paulista, foi inaugurado em 2001, dispõe de amplas suítes e apartamentos funcionais, em local arborizado e privilegiado, que atendem todas as necessidades de estadias: sejam elas executivas ou para o descanso e lazer.
Agora a cidade e os hóspedes passam a contar com uma nova opção gastronômica de primeira linha, o Deck Bar Maria Azeittona. O espaço trará cardápios e serviços exclusivos para hóspedes, visitantes e moradores.
Segunda unidade da casa – o primeiro estabelecimento está no Vitória Convention Paulínia, o bar busca se tornar referência na região. Para isso, investe em um ambiente jovial, com capacidade para atender cerca de 40 clientes, em dois decks ricamente decorados (frontal e lateral). O espaço conta ainda com estacionamento e brinquedoteca gratuitos.
No cardápio, porções e petiscos exclusivos como o carpaccio da casa e as azeitonas crocantes recheadas com cream cheese e condimentos do chef; sanduíches especiais, como o beirute de frango e mignon; além das pizzas de sabores tradicionais, como margherita, mussarela, calabresa e portuguesa, que sempre são boas pedidas.
Entre as novidades exclusivas da casa estão as releituras de pão turco - o Pide - assado com linguiça de Bragança Paulista, ricota ou carne vermelha. Para acompanhar, drinques diversos, sucos, refrigerantes, cervejas, chopp e vinho.
O atendimento funciona de segunda a sábado, a partir das 18h. A casa aceita as bandeiras Visa, Master e American Express, no crédito ou débito.
Para conhecer os bares, acesse: www.mariaazeittona.com.br
Informações e reservas: (19) 3801-8000
Para saber mais sobre o Vitória Convention Indaiatuba acesse http://www.vitoriahoteis.com.br/vitoria-hotel-convention-indaiatuba/

Fonte:
Linhas Comunicação
Carolina Algaves
11.3465.5860



AccorHotels promove iniciativas durante a 6ª Virada Sustentável 2016
A AccorHotels, líder em operação hoteleira, é uma das patrocinadoras oficiais da 6ª Virada Sustentável 2016 e promoverá uma série de ações para reforçar a mobilização e educação para a sustentabilidade no Brasil. O evento acontece entre os dias 25 e 28 de agosto com centenas de atrações e atividades gratuitas distribuídas por toda a cidade.
As ações promovidas estão alinhadas com o Programa de Desenvolvimento Sustentável da AccorHotels, o Planet 21, que envolve todos os seus públicos, colaboradores, hóspedes, parceiros e a comunidade, além de abordar duas prioridades estratégicas, Alimentos e Bebidas e a administração sustentável de suas propriedades.
Entre as atividades promovidas pela AccorHotels, no dia 28/08, das 10h às 16h, acontece um evento de adoção de cães e gatos no ibis Paulista (Avenida Paulista, 2.355). Vale destacar que o hotel, assim como todos os outros das marcas ibis e várias unidades do Grupo são Pet Friendly. No mesmo dia, o hotel também é ponto de partida da bicicletada.
Além disso, o coquetel de lançamento da Virada Sustentável, marcado para o dia 24 de agosto, contará com pratos preparados pelos alunos e voluntários dos projetos da Unibes e do Centro Social Meninos Jesus - dois programas que são apoiados pelo Grupo dentro do Solidarity AccorHotels – projeto que oferece assistência técnica e financeira para iniciativas de solidariedade desenvolvidas por colaboradores em países onde o Grupo atua.
A AccorHotels também é a responsável pela hospedagem oficial dos artistas e organizadores da Virada Sustentável 2016.
A Virada Sustentável é apresentada pela Lei de Incentivo à Cultura e pelo PROAC - Programa de Ação Cultural. Tem o apoio e confiança dos patrocinadores: Braskem, Novelis, Ball, Ticket, Hospital Bandeirantes, AES Eletropaulo, AccorHotels e Natura. O evento conta ainda com a colaboração dos parceiros: Instituto Alana, Bigud Digital, Menta Propaganda, Fala Sampa, WRI Brasil, Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Secretaria Estadual do Meio Ambiente. A promoção é feita por UOL, Catraca Livre e Ótima.
A realização é da Virada Sustentável, em parceria com Governo do Estado, Ministério da Cultura e Governo Federal.
Outras informações no www.viradasustentavel.com

Fonte:
Edelman Significa
Felipe Perrella
felipe.perrella@edelmansignifica.com
11-3066.7773
Frederico Andrade
accor2@edelmansignifica.com
11 3066-7732



Casa Grande Hotel prorroga promoção All Inclusive
Até o final do mês de setembro o Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá/SP, oferecerá a promoção All Inclusive. A diária deste pacote inclui café da manhã, almoço e jantar, água, refrigerante, suco, cerveja (Skol ou Brahma) nas refeições e bares do Hotel, além de deliciosos snacks na piscina.
O pacote All Inclusive sai por R$ 495,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço. Uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais é free, com desconto de 50% para a segunda criança.
O Casa Grande Hotel oferece toda a infraestrutura de um dos melhores Resorts do país, com atividades desenvolvidas para os pequenos na Casa da Criança e para aqueles que querem simplesmente relaxar, oferece as atividades do Spasissimo, um verdadeiro oásis de bem-estar e equilíbrio.
Mais informações e reservas: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62
www.casagrandehotel.com.br / geralreservas@casagrandehotel.com.br .

Fonte:
A4&Holofote
Emanuelle Leal – emanuelleleal@a4eholofote.com.br
Neila Carvalho – neilacarvalho@a4eholofote.com.br
Fone: (11) 3897.4122

Nenhum comentário:

Postar um comentário