Portal da Hotelaria

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Hotel Sky, 15 Anos de Sucesso

O Hotel Sky é um dos mais tradicionais de Gramado/RS. Aconchego, refinada decoração, equipe dedicada e administração familiar estão entre seus diferenciais.


Hoje o Hotel Sky é um dos hotéis mais visitados da região. Tem diferenciais que marcam e fazem a diferença:
- estilo germânico enxaimel: o que o torna um dos cartões postais da cidade;
- localização privilegiada: está a 800 metros do centro de Gramado, está em um dos bairros mais nobres e arborizados da cidade;
- administração familiar;
- excelente equipe de profissionais que atendem o cliente com muito carinho e sorriso “nos olhos”.



O Sky é fruto do espírito arrojado e empreendedor do casal Hilário Krauspenhar e Nair Maria Leobet Krauspenhar; lições que trazem de casa e repassaram para sua próxima geração, pois hoje contam com a colaboração dos filhos, familiares e uma equipe com mais de 60 cooperadores, cuja grande parte está desde a abertura do meio de hospedagem. Como diz o diretor Hilário “nada se faz sozinho! O sucesso da empresa se deve a cada um dos colaboradores que acompanham e fazem o dia a dia do hotel, com muito carinho, simpatia e dedicação; que vestem a camisa da empresa e se preocupam com o bem estar dos hóspedes'.
Hilário, com apenas o Ensino Fundamental completo, passou a administrar a Tecelagem Sky, que existiu por 26 anos no mesmo endereço do hotel. 'Chegou o momento em que não dava mais para conciliar os dois negócios', afirma o casal que focou sua energia no hotel. Com sua simplicidade, experiência e vontade de prestar trabalho no crescimento e evolução de Gramado conduziram o Sky ao sucesso; em 2007 aconteceu a primeira ampliação, duplicando sua capacidade, mas mantendo o compromisso original de oferecer o atendimento familiar. Em 2009, a Família Krauspenhar comprou o Hotel Tannenwald (vizinho), o reformou e o interligou ao Sky, fazendo com que se melhorasse ainda mais a sua estrutura, pois além de mais apartamentos, o hotel teve espaço para inaugurar no ano de 2010, um restaurante junto ao hotel, chamado Sopas da Serra.
Em 2012 deu-se início  a novas obras de ampliação, desta vez mais um bloco do hotel o qual teve sua inauguração recentemente.
Em novembro de 2014 aconteceu a abertura de mais um restaurante: a casa de fondue chamada  Chatêau Allemand. 'Assim proporcionamos mais conforto e comodidade aos hóspedes (que podem fazer suas refeições no hotel), e com certeza é mais um diferencial para o Hotel Sky', afirma Hilário.



ESTRUTURA
O Hotel Sky é moderno e charmoso. Une aconchego e a refinada decoração, tornando-o uma mistura de luxo e simplicidade. Combinações que fazem ele ter a cara Gramado e ser um dos hotéis mais tradicionais da região.
Lá os apartamentos são da categoria Luxo (padrão); todos confortáveis e bem aproveitados. As unidades são equipadas com: Ar Condicionado Split, Calefação Central, Aquecimento de Água Central, Piso Laminado (piso frio), Amplos Banheiros com Box Blindex, Secador de Cabelo, Televisor 29º LED, Tv a Cabo, Telefone, Frigobar, ventilador de Teto, Armário, Cama Box (padrão americano), Colchões de Mola, Travesseiros de Pluma e Internet Wireless (Wi-Fi) Grátis.
O Sky tem ampla Sala de Estar, Sala com TV e Lareira, Elevador, Estacionamento, Garagem, Sala de Internet, Sala de Passar roupas, Sistema de Wireless - Wi-Fi (gratuito), Serviço de Lavanderia (terceirizado), Room Service e serviço de recepção 24 Horas.
Há também uma cozinha 24 Horas com toda estrutura necessária para eventuais necessidades, exclusiva para os hóspedes.


CAFÉ DA MANHÃ
Além do ótimo atendimento da equipe, com certeza o Café da Manhã é a marca registrada e um dos grandes diferenciais do Hotel Sky. Pela manhã o hotel oferece um delicioso Café da Manhã Colonial (o famoso Café Colonial de Gramado), servido diariamente com mais de 80 variedades, com tantas opções deliciosas que é irresistível não provar cada item. É um perfeito exemplo da gastronomia da região!



HOTEL SKY & FAMOSOS
Hilário e sua equipe já receberam diversos artistas e famosos. Tiveram o privilégio de receber em seu próprio hotel artistas globais, jornalistas, cantores, escritores, jogadores, famosos. Hoje, esse é mais um motivo de grande orgulho, pois além de recebê-los, conquista o coração e a amizade de astros. Entre eles está o ator Luciano Szafir, ator Bruno Galhiasso, atriz Rosamaria Murtinho, ator Rocco Pitanga, ator Nelson Xavier, atriz Lu Grimaldi, atriz Giovanna Ewbank, ator Miguel Nader, ator Paulo Vilela, ator Thierry Figueira, ator Fernando Fernandes (Ex-BBB), atriz Cláudia Alencar, ator Anselmo Vasconcellos, ator Carlos Mossy, ator Thogun Teixeira, atriz Ana Paula Serpa, atriz Lady Francisco, atriz Fátima Guimarães, Equipe do Pânico na TV (vesgo, Impostor e Charles), atriz Cris Dias, ator Luciano Texeira, ator Gustavo Deon, atriz Carla reis, ator Mikael Mielke, ator rudinei rodrigues, atriz Cristiane Schwarzer, atriz Stephanie Galvão. Jornalista e apresentador Paulo Santana (RBS TV), jornalista e apresentadora Rosane Marchetti (RBS TV), jornalista Kátia Della Tôrres (Zero Hora e Portal Vip's do Sul). Cantor e apresentador Neto Fagundes, Grupo Musical Tradição, jogador da Seleção Brasileira Márcio Santos (Campeão da Copa do Mundo de 1994), jogador Andrezinho (Internacional), jogador Tinga (Grêmio e Internacional), escritor e Dramaturgo Ariano Suassun.

PRÊMIOS
Destaque Gaúcho da rede Bandeirantes de TV (2011), Destaque empresarial pela Camara de vereadores de Gramado (2012), Premio de Melhor Café da manhã de Gramado Vip’s do Sul (2012/2013/2014), Prêmio de melhor Casa de Sopas Vip’s do Sul (2013/2014), Hotel Oficial da Copa do Mundo (2014), Prêmio Comenda das Hortênsias (2015), Troféu Gramado Empreendedor (2015), e recentemente recebeu o Prêmio Estátua Dourada da Revista Sul Fashion (2016), sendo lembrando com empresa Destaque da Região Sul.



PORTAL SERRA GAÚCHA TURISMO LTDA
Agência de Turismo e receptivo da região
www.gramadoreceptivo.com.br

CASA DE SOPAS
www.sopasdaserra.com.br

Restaurante Château Allemand
Casa de Fondue com música ao vivo (repertório internacional romântico e bossa nova)

ENDEREÇO
Av. das Hortênsias, 680, Planalto
Gramado - Rio Grande do Sul
Telefone: 54 - 3286 4716
hotelsky@portalserragaucha.com.br
www.hotelsky.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário