Portal da Hotelaria

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Grupo Austral realiza primeira edição da Feijoada Austral em Jurerê Internacional

Uma das Feijoadas mais conceituadas do Brasil chega a Jurerê Internacional após nove edições consecutivas de grande sucesso no Festival de Cinema de Gramado/RS.

Sempre buscando novas experiências, o Grupo Austral iniciou um trabalho de expansão do evento e a primeira parada acontece em Jurerê Internacional, junto com a comemoração de 7 anos da festa Carpe Vita. Os catarinenses foram os escolhidos para essa nova experiência e poderão curtir em primeira mão este grande evento gastronômico, recheado de atrações, música boa e gente bonita.

Para um dos Sócios, Vinicius Garcia, “Poder expandir a Feijoada para outros estados é uma nova experiência para a empresa. Acreditamos que mais pessoas precisam conhecer e prestigiar um evento como esse e para isso pretendemos estar cada vez mais presentes no mercado nacional”.

A Feijoada Austral é conhecida nacionalmente por ser o um dos eventos mais disputados de Gramado. Com uma proposta inédita, oferece o tradicional almoço aliado a uma programação cheia de surpresas e presenças Vips. Já passaram pela Feijoada, Jonathas Faro, Caio Castro, Cris Viana, Leandra Leal, Marcos Pasquim, a ex Miss Brasil Gabriela Markus e atrações internacionais como Brock  Kelly, ator da série americana Super Natural.

A primeira edição em Santa Catarina acontecerá durante o Sunset em comemoração aos 7 anos da Carpe Vita, no dia 1º de outubro (sábado), a partir das 12h no Café de La Musique de Jurerê Internacional. Um grupo seleto de Djs será responsável por embalar a festa, além da presença top, já confirmada, do super modelo Diego Fragoso conhecido por representar as marcas Givenchy e Colcci que também terá seu espaço tocando nesse Line-up.

Fonte:
ZentoCom
Comunicação Integrada
Ludmila Constant
ludmila@zentocom.com.br
(51) 3029.0271

Nenhum comentário:

Postar um comentário