Portal da Hotelaria

quarta-feira, 22 de março de 2017

Curtas #106

WYNDHAM CLUB BRASIL® apresenta suas unidades

A hotelaria brasileira sempre esteve em movimento. Novidades e atualizações chegam de todos os lados, principalmente para aqueles que optam por ter parceiros estratégicos como o WYNDHAM CLUB BRASIL® (WCB). Apresentado ao mercado nacional em setembro de 2016, o Vacation Club faz parte do grupo Wyndham Vacation Ownership, líder mundial deste segmento, e começou o ano com muitas novidades em seus quatro primeiros empreendimentos afiliados, mostrando um estratégico processo de melhorias estruturais em todas as unidades do clube, localizadas em hotéis e resorts nas regiões sul e nordeste do País.
Em seu conceito de trabalho, o WCB é parceiro de hotéis e resorts estrategicamente selecionados, com um número específico de unidades hoteleiras afiliadas ao Clube em cada empreendimento. Neste sentido, existe um trabalho técnico e minucioso para atender os padrões internacionais da marca, sempre levando em consideração as características brasileiras na elaboração de cada projeto.
No Brasil, os seguintes quatro empreendimentos já apresentam estas melhorias: “Laghetto Allegro Pedras Altas Wyndham Club Brasil”, localizado em Gramado (RS)(foto), “Wyndham Golden Foz Suítes”, em Foz do Iguaçu (PR), “Pratagy Beach All-Inclusive Resort Wyndham”, localizado em Maceió (AL), e o “eSuites Vila do Mar Wyndham Club Brasil”, em Natal (RN), o qual  impressiona os clientes já na entrada do hotel, que ganhou uma nova recepção após a associação WCB.
As unidades são equipadas com uma mini-cozinha com microondas e cafeteira, apresentam mais tomadas do que o usual, além de colchão tamanho queen, internet wi-fi e, em especialamenidades e enxoval de quarto exclusivos para os clientes do Clube.

Os benefícios
Há tempos o Timeshare (Tempo Compartilhado) vem ganhando adeptos no Brasil. Prova disso são os números que crescem exponencialmente, não somente em relação a sócios, mas também em número de empreendimentos que se afiliam e associam aos Vacation Clubs. O WYNDHAM CLUB BRASIL® se apresenta como a “nova cara” da categoria, uma vez que seus cessionários possuem benefícios diferenciados como: hotéis estrategicamente pré-selecionados, facilidade na efetivação de reservas e descontos e benefícios exclusivos para os membros do Clube.
O ponto alto do WCB é sua afiliação ao WYNDHAM Club Pass, que possui um portfolio de mais de 200 destinos em todo o mundo.

Mais informações em: www.wyndhamclubbrasil.com.br

Fonte:
MAPA Comunicação Integrada
Jean Gonsales – Analista de Comunicação
redacao@mapacomunicacao.com.br
Luciana Lima – Coordenadora de Comunicação
luciana@mapacomunicacao.com.br  
Marcia Leite – Diretora de Comunicação
marcia@mapacomunicacao.com.br
55 (11) 5096.3137 / (11) 9-6316 7338
www.mapacomunicacao.com.br


WZ Hotel Jardins é hospedagem ideal

para curtir o Lollapalooza

Pessoas de todas as partes do país vão se reunir em São Paulo para curtir o festival de música mais aguardado do ano, o Lollapalooza Brasil, que chega a sua sexta edição. O evento vai acontecer nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e vai contar com a presença de Metallica, The Strokes, The Weeknd e muito mais.
Para quem vem de fora de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem. Além de tarifas competitivas e um serviço de primeira qualidade, o hotel está em plena Avenida Rebouças, uma área com muitas opções de transporte público – a melhor maneira de chegar ao Autódromo de Interlagos. É possível ir de ônibus até a estação Hebraica-Rebouças ou pegar a Linha 4 – Amarela do metrô até a estação Pinheiros. Depois, é só seguir de trem pela Linha 9 – Esmeralda da CPTM até a estação Autódromo.
O WZ Hotel Jardins oferece novíssimas instalações e uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena. Na região, estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda, além de restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.
Além de decoração moderna e clean e quartos confortáveis, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante de culinária contemporânea, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

Faça sua reserva no www.wzhoteljardins.com.br para garantir a melhor tarifa para o período do Lollapalooza.

WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br

Fonte
Patrícia Chemin
operacional@assimptur.com.br
(11) 4329-6529


Vale do Sonho comemora aniversário com 23% off

A apenas 70 quilômetros da capital paulista está localizada Guararema, conhecida também como Cidade das Orquídeas. A cidade que encanta e recebe a todos de braços abertos, guarda surpresas e pontos turísticos maravilhosos para os turistas.
Com diversas opções de lazer, incluindo um passeio de Maria Fumaça até o distrito vizinho, Luís Carlos, Guararema respira belezas naturais e encantadoras como o Centro Artesanal Dona Nenê, Recanto do Américo, Estação Literária, Parque Ilha Grande, Cachoeira do Putim, Parque Municipal Pedra Montada, a famosa Orquidácea e muito mais.
Além das atrações da cidade, o Vale do Sonho Hotel e Eventos, localizado a 5 minutos do centro, garante uma hospedagem saborosa e tranquila a todos. O hotel conta com uma ótima infraestrutura que inclui acomodações em chalés e apartamentos, todos equipados com WiFi, televisão, ar condicionado e banheiro privativo. E áreas de lazer que oferecem piscinas climatizadas para adultos e crianças, vista para o Rio Paraíba do Sul, toboágua, cascata, playground, parquinho, quadra poliesportiva, sauna, mini tirolesa e sala de TV e jogos.
Para deixar os hóspedes ainda mais satisfeitos, o hotel tem uma gastronomia caseira muito saborosa, que pode variar entre paella, churrasco, festival de massas e muito mais. Para usufruir da estrutura e gastronomia, não precisa estar hospedado, o hotel possui sistema Day Use, onde o visitante pode aproveitar as áreas de lazer das 9h às 17h e saborear o delicioso café da manhã, almoço e jantar.
Em comemoração aos seus 23 anos, o Vale do Sonho está oferecendo até 23% de desconto em pacotes de hospedagem até o dia 30 de abril, exceto feriados prolongados e pacotes especiais.
Para mais informações acesse: www.valedosonho.tur.br ou entre em contato no e-mail reservas@valedosonho.tur.br e telefones (11) 4693-1894 / (11) 97147-9683 - Whatsapp

Fonte:
Caroline de Oliveira
comunicacao@assimptur.com.br
(11) 4329-6529
www.assimptur.com.br


Atlantica Hotels oferece tarifas especiais

em 16 hotéis e implanta tour virtual

A Atlantica Hotels deu início a uma ampla campanha, oferecendo descontos em diárias em 16 hotéis da rede em diversos destinos do País; os hotéis incluídos na promoção são: Comfort Hotel Aracaju, Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Comfort Hotel & Suites Rondonópolis, Comfort Hotel Fortaleza, Comfort Hotel Joinville, Comfort Ibirapuera, Comfort Suites Vitória, Metropolitan Hotel Brasília, Quality Hotel Goiânia, Quality Hotel Manaus, Quality Suites Oscar Freire, Radisson Blu São Paulo, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Recife, Radisson Vila Olimpia e Sleep InnGalleria.
Além das tarifas diferenciadas, válidas até 30 de abril, o hóspede pontua Multiplus em dobro. Café da manhã e internet Wi-Fi são cortesias.
A promoção, que deve ser feita exclusivamente pela página https://goo.gl/Y6UfPO, refere-se a apartamentos de categoria Superior aos finais de semana. O valor não inclui taxas e está sujeito à disponibilidade de apartamentos.

TOUR VIRTUAL NOS HOTÉIS

Pensando na experiência de compra de potenciais hóspedes, a Atlantica Hotels, de forma pioneira, implementou o Tour Virtual em 55 hotéis da rede.
Disponível no site da Atlantica, onde os usuários podem navegar nas páginas dos hotéis, o tour virtual é totalmente integrado ao Google e está disponível também em diversos canais de distribuição e sites de review, como o TripAdvisor.
Celso Freitas Filho, fotógrafo homologado pela Atlantica e certificado pelo Google, afirma que com a mudança de comportamento do brasileiro, cada vez mais a Internet é usada como fonte de informação no planejamento de viagens.

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
Alameda Rio Negro, 585 – 13º Andar | Barueri – SP
atlanticahotels.com.br


Ramada Plaza Macaé oferece hospedagem pet friendly

Hospedar-se com o seu cãozinho amigo e parceiro, nas suas viagens de lazer ou negócios é perfeitamente possível no Ramada Plaza Macaé. O empreendimento da Vert Hotéis localizado na cidade de Macaé, no litoral norte do Rio de Janeiro, recebe para hospedagem cachorros de pequeno a médio porte, ou até 16 kg.
No momento do check in é necessário apresentar a Carteira de Vacinação atualizada do animal e a hospedagem tem valor de R$ 30,00 por dia.
O Ramada Plaza Macaé é um hotel de categoria Upper Midscale, com serviços diferenciados, excelentes espaços para eventos e alta gastronomia. Com fácil acesso à área central de Macaé, o empreendimento está bem próximo da área portuária, oferece acesso rápido às principais praias e está a menos de 40 minutos da região serrana.
Disponibilizando 142 quartos, sendo duas suítes Master com área externa e jacuzzi, o empreendimento oferece completa estrutrura de lazer com academia, sauna, sala de descanço, piscina em raia e vista panorâmica.
Na área de eventos e convenções, o hotel conta com cinco salas, com toda a estrutura de serviços para a realização de reuniões e eventos corporativos. O local pode receber quatro eventos simultâneos.
O café da manhã é servido diariamente das 6h às 10h. São mais de 80 itens, com pães, sucos, frutas, geleias, pratos quentes, frios, bolos e croissants exclusivos. No restaurante, o mais bem elaborado cardápio e um serviço exclusivo de Steak House com cortes especiais de Angus e Black Angus. Outras comodidades do hotel incluem acesso gratuito e ilimitado de Wi-Fi em todas as áreas, serviço de guest service e estacionamento.
Mais informações: verthoteis.com.br

Fonte:
Eliria Buso
imprensa@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
www.assimptur.com.br 


Feriado de Páscoa com descanso, charme e família

em Campos do Jordão

Quantas vezes em um dia pensamos em desconectar da rotina e passar alguns dias ao lado da família em um lugar que transmita paz e tranquilidade? A Páscoa pode ser um momento muito apropriado para que esse desejo se torne realidade e o charmoso Hotel Vila Inglesa oferece um tarifário especial para ajudar nesta missão.
Localizado na badalada Campos do Jordão, cidade paulista na Serra da Mantiqueira, o empreendimento abriga 37 apartamentos de alto padrão e conta com infraestrutura completa de lazer e relaxamento, o que garante uma estada especial do começo ao fim.
Reconhecido com o prêmio TravellersChoice® do site TripAdvisor, além de possuir o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável, o Vila Inglesa é também um dos cinco melhores hotéis para família na cidade segundo o “Guia 4 Rodas”.
Para os adultos, sala de massagem, piscina aquecida, salas de estar e leitura, além de restaurante e bar são as estruturas disponíveis para quem busca relaxar. Já a academia, sala de jogos, quadras de tênis e vôlei garantem a prática de atividades para aqueles que não gostam de ficar parados.
A programação de lazer também é completa. Há passeios a cavalo, de charrete ou bike, alimentação de coelhos, oficinas de arte e gastronomia e brincadeiras diversas com a equipe de monitores. Além disso, é possível visitar a horta e o pomar ou fazer um piquenique em meio aos lindos jardins, já que o paisagismo encanta, com hortênsias e outras flores de diferentes tons.
Vale destacar a qualidade da monitoria do Hotel Vila Inglesa, diferencial para pais que querem ficar tranquilos para aproveitar a estrutura do espaço. Uma equipe treinada de monitores garante a despreocupação dos adultos – e a diversão da criançada também. 
As crianças podem se esbaldar no playground e na brinquedoteca, preparados especialmente para elas. Além disso, há diversas atividades disponíveis que atraem a atenção dos pequenos como passeios a cavalo, charrete ou bicicleta, horários para alimentação de coelhos, oficinas, matinês e brincadeiras diversas com a equipe de monitores.
Para completar, o Vila Inglesa está a apenas cinco minutos Vila de Capivari, um dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão, que reúne lojas, restaurantes, praças e galerias e garante a badalação da cidade.
Para o feriado prolongado da Páscoa, o pacote de três noites (13/2 a 16 de abril) tem preços a partir de R$ 4.125 para o casal, com cortesia para uma criança de até 2 anos. O valor inclui hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar – as bebidas não estão incluídas).
Mais informações no http://www.hotelvilainglesa.com.br/

Fonte:
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br

Village Montana terá a presença

do Coelhinho da Páscoa no feriado

O Hotel Fazenda Village Montana, situado em área de Mata Atlântica, em Socorro (SP), terá uma programação recheada de chocolate e tranquilidade nesta Páscoa. O hotel contará com a presença do Coelhinho da Páscoa, que ajudará na distribuição de ovos, além de muitas outras atrações, que incluem teatro para a criançada e os pais.
O grande destaque do feriado fica por conta do Coelhinho, mas essa não será a única programação para os pequenos se divertirem. Além de montar num touro, assistir ao adestramento do cavalo da raça Andaluz, tirar leite da vaca e conviver com os animais da fazenda, os hóspedes poderão conhecer a cidade de Socorro e também realizar atividades de aventura, destinados a todas as faixas etárias.
O pacote de Páscoa vai de 13 a 16 de abril e oferece sistema self-service (café da manhã, almoço e jantar) que inclui sobremesas, além de bebidas pagas à parte. Aos sábados, o hotel oferece uma suculenta feijoada. A estrutura da fazenda conta com quatro piscinas, sauna, balneário, equipe de recreação para crianças à partir de quatro anos, sala de ginástica, videokê, campo de futebol, quadra poliesportiva, visita monitorada pela fazenda, visita à horta orgânica, lago para pesca esportiva e muito lazer e sossego para os hóspedes.
Pacote
Para o feriado da Páscoa no Village Montana, o pacote de três diárias para o casal fica por R$ 2.100,00 em apartamento duplo com cortesia para criança de até cinco anos. Crianças de seis a onze anos pagam R$ 540,00 no pacote. O valor pode ser parcelado em até 4x.
Acesse: www.villagemontana.com.br
Telefone: (19) 3895-2948

Fonte:
Caroline de Oliveira
comunicacao@assimptur.com.br
(11) 4329-6529
www.assimptur.com.br


Hotel no interior de São Paulo

tem Páscoa para todas as idades

A Páscoa é um dos feriados mais esperados do ano. Para os adultos, um final de semana prolongado de descanso e bons momentos em família. Para as crianças, o fim da longa espera pela visita do coelhinho que presenteia com delicioso ovos de chocolate. Para atender as expectativas de todos, o Hotel Fazenda Mazzaropi - localizado na cidade de Taubaté, a aproximadamente 140 km da capital paulista, montou pacotes com atividades especiais como caça aos ovinhos e brincadeiras com os coelhos, por exemplo, para entreter os pequenos e permitir aos pais que descansem em grande estilo.
Eleito sete vezes o melhor de sua categoria no Brasil, o Mazza, como é carinhosamente apelidado, conta com uma infraestrutura completa que agrada até os mais exigentes. Os que preferem descansar podem passar o dia em uma das quatro piscinas disponíveis e depois relaxar na sauna, sala de massagem ou no amplo e bem equipado apartamento - são 146 com varandas e vistas para a natureza local.
Como a família está sempre em primeiro lugar no Hotel Fazenda Mazzaropi, as crianças recebem a atenção especial de uma equipe altamente qualificada de recreadores e profissionais para a tranquilidade dos adultos. Divididos em turmas de acordo com a faixa etária, os pequenos conhecem o mundo caipira através de brincadeiras e outras atividades.
Pensando em quem pretende curtir o feriado da Páscoa nesse clima de tranquilidade e descontração, o hotel preparou pacotes especiais para dois períodos: de 13 a 16/4 e 12 a 16/4.
Para um casal com uma criança de até dois anos, há valores a partir de R$ 4.125 para as três noites e R$ 4.800 para as quatro noites com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não estão incluídas), atividades de lazer com acompanhamento de monitores, visita ao Museu Mazzaropi e utilização da área de lazer.

SERVIÇO
www.mazzaropi.com.br
Estrada Municipal dos Remédios, 2380 - Taubaté, São Paulo
Telefone: (12) 3042-0029
       
Fonte:
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br


Festivais gastronômicos e Caça aos Ovos

são atrações do Thermas Piratuba Park Hotel na Páscoa

O Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma programação toda especial para movimentar o feriado de Páscoa, entre os dias 13 e 16 de abril. Festivais gastronômicos, decoração temática, atividades recreativas e caça aos ovos são os destaques do empreendimento para o feriado mais saboroso do ano.

Programação Gastronômica

Dentro da programação do feriado de Páscoa, os hóspedes são recepcionados na quinta-feira (dia 13) com o jantar temático "Uma viagem à Itália", com repertório de música italiana. Na sexta-feira (dia 14), será realizado o "50º Festival da Truta" no almoço. Sábado (dia 15) está previsto um "Almoço Brasiliana" com pratos tradicionais da cozinha nacional e no jantar acontece o "44º Festival do Morango e Chocolate". Para domingo (dia 27), a programação gastronômica do Thermas Piratuba Park Hotel prevê o "Almoço de Páscoa com Churrasco e Bacalhau" com música ao vivo.
Mais informações e reservas no telefone (49) 3553-0000 ou reservas@thermaspiratubahotel.com.br.

Fonte:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalistas responsáveis:
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547 (bebel@ncacomunicacao.com.br)
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524 (tatiana@ncacomunicacao.com.br)
www.ncacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário