Portal da Hotelaria

terça-feira, 11 de abril de 2017

Curtas #109

Atlantica amplia presença em Campinas

com hotel da marca Go Inn

A Atlantica Hotels anunciou ao mercado a abertura do Go Inn Campinas/SP, somando mais um empreendimento na cidade, onde já opera outros dois hotéis – Comfort Suites Campinas e Sleep Inn Campinas.
Única bandeira 100% brasileira no portfólio de 12 marcas da Atlantica, Go Inn conta com sete hotéis no País − São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória e Aracaju, que juntos representam a oferta de mais de 1.400 apartamentos.
Além do Go Inn Campinas, o pipeline da bandeira prevê a adição de pelo menos outros quatro hotéis da marca nos próximos dois anos, adicionando aproximadamente 700 novos apartamentos ao portfolio da companhia.
Responsável por boa parte da produção cientifica nacional, Campinas também é sede de importantes universidades, sendo um dos maiores polos de pesquisa e desenvolvimento no País. A cidade oferece também diversos atrativos turísticos, com valor histórico e cultural, como museus, parques e teatros. 

GO INN CAMPINAS

Localizado na rua Quatorze de Dezembro, 303, no centro de Campinas, próximo à região do Cambuí, o Go Inn Campinas possui 224 apartamentos, distribuídos em 14 andares, com metragem variando entre 15 m² e 21 m². Todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo, secador de cabelo, cofre eletrônico, mesa de trabalho, guarda roupa e ducha higiênica.
O Go Inn Campinas está com tarifas promocionais de inauguração, a partir de R$ 159,00.
Visando atender pessoas com mobilidade reduzida, o hotel conta com 12 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.
Situado bem próximo da badalada região de Cambuí, onde oferece uma gama de ótimos restaurantes e bares, além da comodidade seu entorno como bancos, farmácia, academia e cafés, o hotel está distante 20 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, a pouco mais de 1 km do Centro de Convivência Cultural de Campinas, a 3,5 km do Parque Portugal, a 5 km do Shopping Iguatemi Campinas, a 7 km do Parque Dom Pedro Shopping, a quase 2 km do Mercado Municipal de Campinas.
A gerência geral do Go Inn Campinas está a cargo de Juliana Alterio, profissional que acumula 13 anos de experiência no setor hoteleiro, dos quais 12 na Atlantica, com passagens por Quality Imperial Hall, Comfort Suites Oscar Freire e Comfort Osasco.

Serviço:
Endereço: Rua 14 de Dezembro, 303
Campinas – SP – CEP 13.015.130
Tel.: (19) 3500-2820
Informações: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/campinas/go-inn-campinas
Reservas: reservas.gvcp@atlanticahotels.com.br

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Comunicação
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804 / 97143-6094
atlanticahotels.com.br 
        

'Dom Pérignon & Caviar' é tema de

Festival Gastronômico no Saint Andrews

Entre os dias 28 e 30 de abril, o Hotel Saint Andrews, empreendimento da GJP Hotels & Resorts localizado em Gramado (RS), sediará o Festival “Dom Pérignon & Caviar”, que levará para a Serra Gaúcha uma extensa programação com jantar e degustação de champagnes Dom Pérignon em um ambiente especialmente preparado para a ocasião.
Entre os destaques de Dom Pérignon está a DP P2, uma das safras mais raras da marca, com 16 anos de elaboração antes de sair ao mercado, conhecida por sua complexidade – desde o plantio até chegar ao tempo e modo perfeito da colheita, além de sua alta pontuação no WS, incríveis 98 pontos.
Na sexta-feira (28), o programa prevê a recepção de hóspedes e convidados especiais em um charmoso happy hour na Adega Gourmet, onde serão degustadas três diferentes safras: Dom Pérignon Luminous 2006, Dom Pérignon Rosé 2000 e Dom Pérignon Vintage 1996. Já no sábado (29), será servido um jantar harmonizado no restaurante Primrose com degustação comentada das safras da marca Dom Pérignon.
Os hóspedes poderão aproveitar todos os diferenciais e atrações do hotel, como a piscina climatizada, o spa e o cigar lounge, e também alguns passeios pela cidade mais charmosa da Serra Gaúcha.

Informações e reservas pelo site www.saintandrews.com.br ou através dos telefones (54) 3295-7700.

Fonte:
Informações à imprensa
Pablo Torres – Comunicação Corporativa/Assessoria de Imprensa – Grupo GJP Hotels & Resorts
(11) 4468-4859 / (11) 97493-9025


Costão do Santinho realiza Event Festival

Aproximadamente 100 organizadores e produtores de eventos de todo o país estarão presentes no 1º Event Festival, que irá acontecer de 4 a 7 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis/SC. A iniciativa, inédita no trade turístico, vai reunir o público para aproveitar uma programação recheada de palestras, shows, festas e, principalmente, muito networking.
Logo na chegada a Florianópolis, na noite de 4 de maio, os convidados poderão usufruir do jantar harmonizado francês com a presença do enófilo Zé Luiz Tavares e do show da cantora de MPB Maria Rita. No dia 5, o diretor-presidente do Costão do Santinho, Fernando Marcondes de Mattos, fará a abertura do Festival. Após, a sócia-diretora da Umbigo do Mundo, a publicitária Marina Pechlivanis, irá apresentar palestra sobre “Gifting & Compliance”. Em seguida é a vez do vice-presidente do Rock & Rio, Paulo Fellin, explanar sobre Entretenimento. À noite, os hóspedes poderão participar da White Pool Party.
No dia seguinte, o presidente do Grupo Abril, Walter Longo, falará sobre Inovação. Na sequência, a jornalista de economia, Salette Lemos, falará sobre “Política e Economia”. Para um momento de descontração, os participantes irão curtir a Festa Rockabilly e food trucks.
Saiba mais
O Açores Espaço de Eventos, onde acontecerá o Event Festival, integra 11 ambientes multifuncionais para eventos corporativos, congressos, casamentos, festas temáticas, entre outros. Todos os salões receberam um retrofit para atender às necessidades das produtoras do segmento, com mais toaletes, salas de apoio, qualidade na acústica, design de fachadas e um foyer. Foi construída, recentemente, uma passarela entre os salões para oferecer mais comodidade ao cliente.
Mais informações: costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
imprensa@assimptur.com.br
(11)4329-6532
www.assimptur.com.br


Vert Hotéis inaugura Esuites Riocentro Verano Stay

no Rio de Janeiro

A rede Vert Hotéis está lançando, oficialmente, o Esuites Riocentro Verano Stay, no Rio de Janeiro. O hotel, que já vem funcionando em soft opening desde fevereiro, oferece acomodações espaçosas em uma região privilegiada da Barra da Tijuca, rodeada áreas verdes e segurança.
O empreendimento surge como opção confortável e com dois tipos de acomodações para hospedagem na capital fluminense, luxo - com 16m², e super luxo - com 36m².
Com ampla infraestrutura, uma área de lazer completa e vários jardins ao seu redor, o apart hotel é ideal para aliar negócios a momentos de descontração.
São 272 apartamentos bem equipados sendo que a suíte super luxo é bastante ampla e possui mini lavanderia com tanque e disposição para máquina de lavar, além de mini cozinha com geladeira, fogão e microondas.
O esuites Riocentro Verano Stay possui ainda piscina, sauna e sala fitness com esteira e bicicleta para atender as famílias que visitam a cidade. E para o corporativo, que é o principal público durante a semana, espaços equipados para a realização de eventos corporativos e sociais.
Completam os serviços o acesso gratuito à internet WIFI, TV LCD a cabo e estacionamento, além de café da manhã oferecido pelo Zum Café Bistrô.
As diárias do Esuites Riocentro Verano Stay tem valores a partir de R$199,00. 


Serviço:
Esuites Riocentro Verano Stay
Rua Escultor Sérgio Camargo, 50, Barra da Tijuca
(21) 2214 8000
www.verthoteis.com.br/nossas-marcas/esuites

Fonte:
Eliria Buso
imprensa@assimptur.com.br
(11)4329-6532
www.assimptur.com.br


Em Minas hotéis Ramada e eSuites apostam em estratégias diferenciadas

Surpreender os hóspedes indo além da oferta de hospedagem ao agregar outros serviços e experiências com impacto real e direto na receita dos hotéis. Com este objetivo os hotéis Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, eSuites Sion e Ramada Encore Minascasa na capital mineira, tem investido em estratégias de diferenciação como ser pet friendly, ofertar eventos culturais para os hóspedes e os moradores da cidade, oferecer o serviço de long stay, abrir as portas dos restaurantes para o público externo e ainda disponibilizar o serviço de coworking com a adaptação dos quartos para reuniões.
Os eventos culturais, como o Rooftop Party do Ramada Encore Luxemburgo, também merecem destaque entre as estratégias desenvolvidas. Fixo nas noites de quinta, o hotel aproveita o evento, realizado em parceria com um tradicional DJ da cidade, para apresentar o empreendimento aos moradores da cidade e ainda oferecer uma noite diferenciada para os hóspedes.

Contato:
Isabela Lopes – ALCANCE COMUNICAÇÃO
(31) 99293-0095 (telefone e whatsapp)


Meliá Paulista oferece buffet de almoço

no Domingo de Páscoa e desconto especial

na hospedagem para o período de 13 a 16 abril

O chef Anderson Gonçalves, responsável pelo restaurante Gran Vía, localizado no elegante hotel Meliá Paulista, preparou um buffet especial de dar água na boca para o Domingo de Páscoa. Serão servidos 08 tipos de saladas variadas, antepastos e pratos quentes variados, como, filé mignon ao molho de marchan du vin, frango cordon blue e robalo ao molho de shitake e azeite trufado, além de massas, risotos e guarnições. Para encerrar, o menu de sobremesas conta com espeto de frutas com ganache de chocolate, mini ovos de colher com mousse de maracujá e gelado de gateau com castanha-do-pará, para comemorar a data.
E ainda, para aqueles que desejam aproveitar o feriado da Semana Santa e dar uma relaxada, ou aproveitar as várias opções de lazer e cultura que a cidade de São Paulo oferece aos seus visitantes, o hotel oferece para clientes MeliáRewards, no período de 13 a 16 de abril, 10% de desconto da melhor diária disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante Gran Vía e internet como cortesia.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais.

Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas.
Onde: Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2.181, São Paulo.
Quando: de 13 a 16 de abril de 2017
Quanto:

Buffet Domingo de Páscoa 16/04/17: R$ 72 por pessoa, incluindo bebidas não alcoólicas. Taxas não inclusas no valor.

Horário: Das 12 às 16h
Crianças: até 08 anos não pagam e acima de 09 pagam 100%
Aceita cartões: Amex, Visa, Master Card, Alelo, Ticket Alimentação e Sodexo.
Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência.

Informações e Reservas: (11) 2184 1600 ou e-mail reservas.paulista@meliahotels.com.br

Fonte:
Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402


Páscoa com a família no Hotel Terras Altas

Quer passar o feriado em família, sem ficar horas na estrada, e ainda comer bem e se divertir? O Hotel Terras Altas, localizado na região de Embu das Artes, é o lugar certo para você relaxar nesse feriado de Páscoa. O empreendimento está em meio a mais de 250 mil m² de Mata Atlântica e preparou programação especial para a data, com atividades monitoradas para adultos e crianças e uma divertida caça aos ovos de Páscoa, além de almoço especial e Noite da Pizza.
A área de lazer garante o deleito dos hóspedes que têm à disposição duas piscinas - sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida -, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center e playground, além da oportunidade de caminhar pelas belas trilhas ecológicas.
O cardápio, caprichado, contempla sete variedades de saladas e sobremesas e cinco pratos principais, entre os quais, Bacalhau à Portuguesa, Filet Mignon ao Molho de Shitake e Shimeji, Risoto de Aspargos Verdes e Espaguete com Polpetone Recheado.
Para o feriado de 13 a 16 de abril, o Terras Altas oferece diárias a partir de R$ 650,00, mais taxas, em apartamento superior para casal, incluindo pensão completa e cortesia para uma criança de até 12 anos.

Mais informações no telefone (11) 3382-3931 ou pelo e-mail reservas@hotelterrasaltas.com.br
Outras informações podem ser obtidas no site www.hotelterrasaltas.com.br

Fonte:
COMMUNICA BRASIL
PABX: (11) 3868-0300
Carla Espino: carla@communicabrasil.com.br
Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br


Feriados de abril oferecem muitas oportunidades

para os viajantes conhecerem Espírito Santo

Como diria o poeta Mário Quintana, “Viajar é mudar a roupa da alma”! E com tantas opções de feriados prolongados no mesmo mês, ainda é possível colocar essa troca em dia e conhecer o Brasil, aproveitando destinos e tarifas especiais.
Uma alternativa entre destinos mais procurados para o feriadão da Páscoa (14 a 16 de abril), Tiradentes (21 a 23 de abril) e Dia do Trabalho (29 de abril a 1 de maio) é curtir as praias de Vitória, Guarapari e Vila Velha, no Espírito Santo. A média de ocupação do hotel da Bristol em Guarapari, por exemplo, é de 90%.
Já para quem procura um clima mais ameno, uma ótima opção é a região de Pedra Azul - Domingos Martins, localizada nas montanhas capixabas, onde é possível conhecer belezas naturais, além de parques e restaurantes de alto padrão. Por lá, o Bristol Vista Azul também está com alta procura, com ocupação média de 70%.
Além desses destinos, a rede Allia Hotels também está com tarifas especiais para outras regiões, como Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, Goiânia/GO, São Luís/MA, Lagoa Santa/MG, Itabira/MG, Cachoeiro do Itapemirim/ES, com diárias a partir de R$ 97,00 para Páscoa e R$ 107,00 para Tiradentes. Para mais informações estão disponíveis no site www.bristolhotels.com.br ou através da Central de Reservas no 0800 283 9988.
Para mais informações estão disponíveis no site www.bristolhotels.com.br ou através da Central de Reservas no 0800 283 9988.

Fonte:
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação
Barretos/SP (17) 3322 6772
Ribeirão Preto/SP (16) 3620 4448 / 3235.3690
Atendimento: Fabíola Correia - imprensa@phideias.com.br
Samia Borges - imprensa2@phideias.com.br
Coordenação: Mirene Benincasa - planejamento@phideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário