Portal da Hotelaria

terça-feira, 27 de junho de 2017

Curtas #116

Juma Amazon Lodge

Apesar de chamar a atenção de todo o mundo por abrigar uma ampla e inquestionável diversidade de belezas naturais e culturais, o Brasil tem como um de seus principais símbolos a Amazônia. Além de ser um dos destinos mais emblemáticos do país, a maior floresta tropical do mundo desperta a curiosidade por possibilitar vivências únicas ao unir natureza e vida selvagem à excelentes opções de hospedagem e passeios.
Encravado no meio da Floresta Amazônica, está o Juma Amazon Lodge ... completamente integrado ao meio ambiente e fica às margens do rio Juma em um território totalmente preservado.
Foi construído em terra firme sobre palafitas, na copa das árvores. Este procedimento é necessário para atender às épocas de cheia dos rios onde o nível da água pode subir até 15 metros.
Todos os materiais utilizados na construção do Juma, abundantes na região, foram criteriosamente extraídos da própria floresta, no mesmo processo utilizado pelas populações ribeirinhas em suas casas.

Seus 21 bangalôs oferecem vistas singulares do maior bioma brasileiro e são equipados com varandas privativas, banho de água quente e ventilador. A exclusividade no atendimento e o charme das instalações chamam a atenção até dos hóspedes mais exigentes.
Um restaurante com comidas típicas da região, jogos de tabuleiro, livros sobre a história da Amazônia, redário para descanso com os sons da floresta ao fundo, decks para contemplação do local e uma piscina de rio são algumas das opções para relaxamento disponíveis no Juma Lodge.
No Juma Amazon Lodge o regime de alimentação é pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).
Para mais informações acesse http://www.jumalodge.com.br

Fonte:
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br


Hotel boutique propõe hospedagem com sofisticação e conforto em Arraial D’Ajuda, na Bahia

Na charmosa cidade de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, o Maitei Hotel se coloca como opção de hospedagem para quem busca elegância e privacidade sem abrir mão de uma impecável infraestrutura de lazer e serviços, atendimento personalizado e experiências exclusivas. Localizado na bela praia de Mucugê e próximo ao agradável centrinho da cidade, o hotel é ideal para casais, inclusive em lua de mel, além de grupos de amigos. Sua excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels.
A estrutura do Maitei converge contemporaneidade com a atmosfera praiana do destino. O uso de madeira, vidro, cimento queimado e tramas de sisal proporciona a criação de um espaço que harmoniza o rústico e o moderno, o despojado e o sofisticado – combinação perfeita para um hotel boutique na praia. Além disso, preza pela sustentabilidade.
O restaurante Maitei, que serve café da manhã, almoço e jantar, destaca-se por apresentar um cardápio que explora a culinária internacional, mas preserva ingredientes da tradicional culinária baiana. É o caso da terrine de queijo de cabra com geleia de pitanga acompanhada com mini tapiocas ou o risoto de camarão com abacaxi. Drinques e petiscos são servidos nos bares das piscinas.
 

O hotel possui somente 17 apartamentos, cujos também são disponibilizados para famílias, grupos ou eventos, como casamento e bodas, a Casa Maitei, na praia de Araçaípe, que conta com cinco suítes, piscina e academia de ginástica, em uma área de mais de 5.000 m².
Além dos atrativos do hotel e da Casa, o serviço de Concierge do Maitei oferece experiências sob medida de acordo com o perfil de cada hóspede, seja o aluguel de automóveis e motocicletas e quadras de tênis, sejam aulas de capoeira, cavalgadas, partidas de golfe, tours de lancha,  mergulhos ou observação de baleias, cuja temporada vai de julho a outubro, com saídas às terças, quintas e sábados.
Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

Serviço
Maitei Hotel
Estrada do Mucugê, n 475
Arraial d'Ajuda (BA)
(73) 3575-3799/ (73) 3575-3877
www.maitei.com.br

Fonte
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
Ana Davini


Quality Suítes Bela Cintra apresenta retrofit

O Quality Suites Bela Cintra, administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, acaba de finalizar o processo de retrofit de sua recepção, salas de eventos, corredores e banheiros das áreas comuns, visando aliar conforto, segurança e funcionalidade para o hóspede.
“A nova recepção foi construída logo na entrada, diminuindo o percurso. Sem dúvida, a transformação da recepção tornou a chegada ao hotel mais receptiva e aconchegante, além de muito mais moderna e espaçosa”, ressalta Luiz Sérgio Sanches, gerente geral do Quality Suites Bela Cintra.
Com investimentos de cerca de R$ 1 milhão, o retrofit incluiu ainda, reformas nas duas salas de eventos, localizadas no piso térreo. A renovação destes ambientes incluiu troca de cadeiras, cortinas e pintura. Nas áreas comuns, o foco foram os corredores e banheiros comuns. No térreo também foi construído um banheiro adaptado, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. Ainda segundo o gerente geral do hotel, a unidade está em constante melhoria. “Em breve, faremos a troca do enxoval de toalhas, item bastante importante para o conforto e para o bem estar dos nossos hóspedes”, afirma.
O hotel conta com 118 apartamentos; está localizado na Rua Bela Cintra, 521, a duas quadras da Av. Paulista. A região abriga restaurantes, lanchonetes, confeitarias, floriculturas, shopping e um comércio variado de lojas finas de vestuário, acessórios de moda e decoração, dentre outras especialidades. Conta, ainda, nas imediações com o serviço de metrô, sendo as estações Paulista e Linha 4-Amarela as mais próximas.
Todas as acomodações do Quality Suites Bela Cintra são equipadas com mini bar, TV a cabo, amenities, secador de cabelos, frigobar, ar condicionado, ferro e tábua de passar, fechadura eletrônica, cadeira ergonômica e mesa para trabalho. WiFi e café da manhã são cortesias para todos os hóspedes. O hotel oferece room service 24h, serviço de lavanderia e estacionamento.
Para mais informações acesse http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/quality-suites-long-stay-bela-cintra

Fonte:
Fabio Hyppolito | Assessor de Imprensa
ATLANTICA HOTELS
(11) 3531-4804
Alameda Rio Negro, 585- cj.132B | São Paulo – SP - CEP: 06454-000
atlanticahotels.com.br


Costão inaugura novo espaço na área de lazer

Costão do Santinho inaugurou um novo espaço no resort localizado em Florianópolis/SC. O público do pacote Costão Matsuri conferiu o espaço Solarium Sete Chakras, que conta com três hidromassagens e um ofurô ao ar livre. O ambiente, com águas quentes, é propício para aqueles que adoram a Ilha de Santa Catarina até durante os dias frios do ano. A Miss Nikkey Brasil 2016, Ana Carolina Miyashita, foi a estrela que tomou os primeiros banhos no local, enchendo de beleza a atração.
A festividade ainda contou com uma tradição japonesa, que eles chamam de “Kagamiwari”, um ato em que os japoneses quebram a tampa do barril de saquê e servem para um brinde entre os presentes. Eles acreditam que o “Kagamiwari” traz bons fluidos e sorte. Todo ambientado com músicas nipônicas, o evento reuniu cerca de 100 pessoas no Solarium, localizado no deck acima da área social e de lazer do resort. Além dos hóspedes, estiveram presentes convidados e a diretoria do empreendimento.
De junho a agosto, o Costão do Santinho Resort anuncia novos serviços e infraestrutura exclusiva para os hóspedes curtirem a temporada fria do ano. O cliente poderá vivenciar uma série de serviços no local. Nos pratos servidos nos restaurantes do complexo haverá delícias como fondue, pinhão, escondidinho, shawarma, quiches, caldos e sobremesas quentes. Outra novidade é o Happy Hour de Inverno e o Wine´n Pub. A partir de 8 de julho, o Costão irá realizar a inauguração de uma piscina aquecida ao ar livre na área social e de lazer.
Pacotes de inverno do Costão
Em junho, os pacotes são: Mountain Do (30/06 a 02/07), com a maior corrida Trail Running do Brasil.
Já em julho, mês das férias de inverno, o Costão contará com: Baila Costão (9 a 16/07), com aulas de diversos ritmos, Clínica de Tênis Escola Guga (16 a 23/07), Barcelona Camp (21 a 27/07), que terá clínica oficial do clube catalão, e Rock Weekend (28 a 30/07), com shows de importantes bandas nacionais.
Saiba mais: http://www.costao.com.br

Fonte:
Assimptur Assessoria de Imprensa/ 1 Via Assessoria de Comunicação
imprensa@assimptur.com.br
(11)4329-6532
www.assimptur.com.br


Mulher-Maravilha invade o hotel Grand Mercure Rio de Janeiro

Completando dois anos como referência na hotelaria carioca, o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro recebe, a partir desta semana, a presença ilustre da maior super-heroína de todos os tempos: a Mulher-Maravilha. Estrela de um dos filmes mais elogiados do momento, da Warner Bros e da DC Comics, a guerreira amazona é tema de um espaçoso apartamento Luxo (com duas camas) para hospedar seus fãs, que poderão realizar suas reservas. O cinco estrelas preparou uma experiência exclusiva que inclui uma diária no quarto, todo decorado com imagens exclusivas do longa, além de dois cafés da manhã e um par de ingressos para assistir ao filme “Mulher-Maravilha”, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, nos cinemas. O pacote custa R$ 289/duas pessoas (+5 ISS) e vale por até o dia 09 de julho. A ação é uma parceria entre o cinco estrelas e a Espaço/Z, agência de marketing de entretenimento responsável pela promoção do filme no país.
A AccorHotels foi considerada a segunda melhor empresa para mulheres trabalharem no Brasil, pela Great Place to Work. A classificação da empresa no GPTW Mulher se dá em decorrência do cumprimento dos princípios de empoderamento das mulheres, criados pela ONU Mulheres e o Pacto Global. No Brasil, as mulheres representaram, em 2016, 56% da força de trabalho da AccorHotels e 51% dos cargos de chefia e/ou gerência.

Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Reservas e informações: (21) 2153-1800
Pacote Mulher-Maravilha: R$ 285/duas pessoas, que inclui uma diária em quarto Luxo double twin (duas camas), dois cafés da manhã e um par de ingressos para assistir “Mulher-Maravilha” nos cinemas.
Check-in: 14h / check-out: 12h
Válido para reservas até 09 de julho de 2017

Fonte:
M Niemeyer - assessoria de comunicação
www.mniemeyer.com.br
Adriano Meirelles
adriano@mniemeyer.com.br
21.2178.2101


Plaza Caldas da Imperatriz oferece aos hóspedes verduras orgânicas cultivadas na horta do resort

O Plaza Calda da Imperatriz disponibiliza em seu buffet de saladas, para os hóspedes, opções de verduras cultivadas em sua horta orgânica, uma boa novidade em resorts de montanha e de campo.
Alfaces dos tipos lisa, crespa e americana, rúcula, brócolis e agrião,  estão entre as delícias orgânicas que fazem parte do consumo diário dos hóspedes do Plaza Caldas, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, bem pertinho de Florianópolis. A horta orgânica não utiliza adubos químicos nem agrotóxicos no cultivo das hortaliças. Para os cuidados do solo, são usados basicamente adubação orgânica e, produtos que não utilizam química, como água com sabão e óleo mineral para controle de pragas. Assim, consegue-se alimentos orgânicos ou agroecológicos saudáveis, nutritivos e livres de pesticidas.
Lembre que, para uma alimentação saudável, é necessário o consumo diário de uma variedade de alimentos in natura e minimamente processados (como cereais e tubérculos, feijões, frutas, verduras e legumes, carnes) de forma que a alimentação consiga fornecer água, carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas, fibras e minerais, para o bom funcionamento do organismo. Um dos truques que aprendemos é deixar o prato bastante colorido!
Os alimentos orgânicos costumam ter sabor e aroma mais intensos e maior valor nutricional! Uma delícia na mesa dos hóspedes do Plaza Caldas da Imperatriz!

Informações: 0800-70-75292 e www.plazahoteis.com.br

Ramada Encore Luxemburgo e

Leandro Rallo formam novos DJs

Já conhecido por ser o hotel da música, com os andares decorados tematicamente, o Ramada Encore Luxemburgo em parceria com o DJ Leandro Rallo, anuncia mais novidade para o universo music, o curso de DJ para iniciante. A iniciativa promete movimentar ainda mais o hotel, que já tem como calendário fixo, todas as quintas, o charmoso Rooftop - festa, que rola no 18º andar à beira da piscina, que reúne, além da boa música, finger food e drinques.
Responsável pelo projeto, o DJ Leandro Rallo é amante da house music e suas variações. Começou a carreira tocando em desfiles e lançamentos de marcas como Hugo Boss e Schutz. Rallo tem os títulos de “dono da noite” e de “maestro do jet set”. Atualmente é DJ residente da Privilége, desde 2007 em Búzios - no Rio de Janeiro, do Rooftop, desde o início de 2016 em Belo Horizonte, além de requisitadíssimo. “Para ser um bom DJ é preciso ter além de paixão pela música, dedicação, conhecimento, técnica e não importa ser da época do vinil, ou da época do iPod. E esse é um mercado cada vez mais promissor para quem se dedica, e para sentir um pouco do que o aprendizado nos traz os melhores alunos já começarão a ter destaque nas nossas noites do Rooftop”, ressalta.
As aulas, que acontecerão no Ramada Encore Luxemburgo, têm início previsto para o dia 4 de julho, com duração de três semanas, às terças-feiras de 19:30h às 21:30h. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. As turmas terão no mínimo cinco e no máximo oito alunos. Mais informações pelos telefones: 3517-1810 ou 3517-1853, falar com Inês ou Daniele.

Serviço:
Curso de DJ iniciante com Leandro Rallo
Onde: Hotel Ramada Encore Virgínia Luxemburgo – Rua Gentios, 274, Luxemburgo, BH
Quando: 04 a 20 de julho – Terças-feiras - 19:30h às 21:30h
Inscrições e informações:  Inês ou Daniele - 3517-1810 ou 3517-1853

Fonte:
Alcance Comunicação Direta
Marcela Leite
contato@alcancecomunicacao.com
31.3654.2680


Hotéis cariocas criam pacotes especiais de férias

Nos próximos meses, hotéis e destinos, incentivados pelo período de férias escolares, desenvolveram programações e até mesmo tarifas especiais para atrair viajantes de última hora. 
Um dos principais destinos escolhido para férias está o Rio de Janeiro. A cidade, excelente estrutura hoteleira, clima tropical o ano inteiro e atrações turísticas conhecidas mundialmente está entre as principais escolha de turistas brasileiros que querem fazer turismo interno.
para hotéis já estabelecidos na cidade, a aposta é em reformas e pacotes atrativos para potencializar e atrair turistas brasileiros. Hotéis como o Sheraton Grand Rio, que acaba de finalizar uma reforma em sua area de lazer, Sheraton Barra, e o recém-inaugurado Laghetto Stile Barra, desenvolveram Programação especial e também pacotes e serviços para famílias e jovens em busca de turismo na cidade maravilhosa. 


Sheraton Grand Rio

Localizado no bairro do Leblon no Rio de Janeiro, o hotel disponibilizará tarifas diferenciadas para a época de férias escolares nos meses de junho e julho. O pacote mínimo oferece duas noites com café da manhã incluso, estacionamento, SPA, um almoço por adulto/estada e também acesso ao Sheratoons, o kids club do hotel destinado a crianças entre 4 e 12 anos. Além da estrutura de lazer, com duas piscinas, jacuzzi e duas quadras de tênis. Os preços são a partir de R$ 506 + 15%. O hotel é o único do Rio com acesso direto à praia e também o único resort da Zona Sul com quatro restaurantes, dois deles entre os 10 melhores do Trip Advisor.
Av. Niemeyer, 121 - Leblon - Rio de Janeiro
Telefone: (21)2529-1291
reservas.rio@sheraton.com
www.sheraton-rio.com.br

 

Sheraton Barra
Localizado de frente para a praia da Barra, o hotel oferece pacotes especiais para as férias com mínimo de duas diárias a partir de R$534,00 + 5%. O valor inclui café da manhã em estilo buffet servido no Restaurante Terral, além de uma refeição por dia. Os hóspedes também tem direito ao uso da Neptune Pool, serviço de praia oferecido em frente ao hotel e também um amplo fitness center. Para os pais que viajarem com crianças, o hotel também oferece serviço de festa do pijama. E um exclusive chá da tarde na suite para os hóspedes que solicitarem.
Av. Lúcio Costa, 3150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Telefone: (21)3139-8033
Reservations.barra@sheraton.com
www.sheraton-barra.com.br
 
 

Laghetto Stillo Barra Rio
Localizado na praia da Barra, próximo a Lagoa de Marapendi, o Laghetto Stillo oferece pacotes a partir de R$278 para duas pessoas/ noite no apartamento luxo. A unidade possui mais de 300 quartos em estilo apartamento com categorias como luxo, super luxo e suite. O hotel também conta com uma estrutura com restaurante, piscina com borda infinita, bar, academia, spa, jacuzzi, serviço de praia, além de serviços executivos como de aluguel de sala de reuniões e Centro de Eventos. A rede Laghetto ainda possui outros 10 hotéis no Rio Grande do Sul, sendo o Laghetto Stillo Barra Rio o primeiro empreendimento da rede fora do estado.
Av. Lúcio Costa, 5650 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3509-9000
http://www.laghettohoteis.com.br/hoteis-rio-de-janeiro/stilo-barra-rio

Fonte:
Hochmuller Multimídia
Bianca Baptista
bianca.baptista@hochmuller.com.br
(21)2143-1624

Nenhum comentário:

Postar um comentário